Menu

É carnaval! Ivete Sangalo abre live em sete plataformas; assista

25/04/2020 às 21:20
Tempo de leitura
2 min

A rainha do axé music Ivete Sangalo vai abrir sua casa para o público brasileiro neste sábado (25). A cantora baiana vai entregar sua alegria e um pouco do carnaval de Salvador para as pessoas que estão em casa, de quarentena. A live será transmitida por pelo menos sete plataformas diferentes.
Ivete Sangalo já amanheceu animada para o show virtual de hoje (25). Ao final da manhã, a beldade publicou em sua conta oficial no Twitte a seguinte frase: “Já to aqui me preparando pra gente se divertir muito”.
Pouco antes de começar o carnaval deste ano (2020), Ivete Sangalo lançou uma música que foi hit da folia, “O Mundo Vai”, uma canção bastante percussiva que leva a energia contagiante do carnaval para todo o pais. O clipe de “Todo Mundo Vai” já foi assitido mais de 11 milhões de vezes no Youtube, plataforma em que “Veveta” também vai se apresentar hoje.
Vei ter Ivete em tudo que é lugar nas redes. Uma das maiores cantoras do atual cenário musical brasileiro vai pintar na tela da Rede Globo, além de em seu canal oficial no Youtube, Instragram, Facebook, como no Multishow e no Gloobo Play.
A live “Em Casa” de Ivete Sangalo está marcada para começar após a novela Fina Estampa, transmitida pela Globo, aproximadamente às 22h15. Fugindo do cronograma convencional, apresentado pela Globo, hoje o reality Big Brother Brasil vai ser transmitido somente após a live da rainha da Bahia.
Live de Ivete Sangalo

YouTube video

Na noite deste sábado (25), os artistas Rio Negro e Solimões, Melim, João Bosco, Gustavo Mioto, Marcelo Jeneci, entre outros já se apresentaram.
Paralelo a apresentação de Ivete Sangalo, a carioca Tati Quebra Barraco, a dupla Gian e Giovani e Pedro Sampaio estarão cantando também em show online.
Clique AQUI para acessar a programação de lives de hoje (25) e divirta-se!

COMENTÁRIOS