Duas adolescentes morrem afogadas após tromba d’água em Minas

PUBLICADO EM

EDITORIA:

Duas meninas, Raphaela Santos, de 14 anos, e Bethânia Matos, de 13 anos, morreram afogadas na tarde de ontem (22), em São Roque de Minas, cidade localizada no sul do estado. As duas jovens estavam nadando no local próximo à Ponte de Ferro, no Rio do Peixe, que passa a 2 km da cidade. Segundo apurou o Jornal da Onda, o local é muito frequentado por banhistas.

Segundo testemunhas, o rio subiu repentinamente e as meninas foram arrastadas pela tromba d’água. 

Ao Jornal da Onda, a Polícia Militar informou que o fato ocorreu por voltas das 17h. Ainda segundo a PM, “as meninas estavam no rio quando foram surpreendidas por uma tromba d’água que fez o rio subir rapidamente, atingindo nível de cerca de 5 metros. As meninas foram arrastadas pela força da água e não conseguiram se salvar”. Bombeiros de Piumhi foram acionados, onde três mergulhadores da corporação participaram da operação na busca pelas meninas.

O policial informou ainda que populares ajudaram na busca das meninas. Primeiro, conseguiram encontrar o corpo de Bethânia, a cerca de 1km do local onde elas estavam. Depois de duas horas e meia, o de Raphaela. Os corpos foram liberados e conduzidos para o IML de Formiga.

Comentários

destaque

Por que ‘Dark’, série original da Netflix, beira a perfeição?

Em sua última temporada, a primeira produção alemã "Dark" da Netflix continua a crescer em abismos sombrios entre o mistério da viagem...

Atingidos da barragem de Fundão fazem ato em frente ao TJMG pedindo a liberação de sua Matriz de Danos

Os atingidos do rompimento da barragem de Fundão em Mariana foram até o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na tarde desta terça-feira...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,331FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários