Menu

Rapper Djonga anuncia “live show” na próxima sexta-feira (10)

08/04/2020 às 16:17
Tempo de leitura
2 min

A onda de “live shows” durante a quarentena está se expandindo cada vez mais, agora foi a vez do rapper mineiro Djonga anunciar seu show em transmissão ao vivo. Através da sua conta no Twitter, o artista anunciou que após tantos pedidos de seus fãs, irá cantar suas músicas ao vivo pela internet na próxima sexta-feira (10), em seu canal no YouTube.

Em seu anúncio, Djonga ainda brincou com seus fãs dizendo que deveriam ser chamados de “testemunhas de Djonga”. Além disso, deixou a pergunta para que seus fãs sugerissem qual música não poderia faltar na live.

https://twitter.com/djongadorge/status/1247945223109586944

Recentemente, Djonga lançou seu quarto disco, intitulado “Histórias da Minha Área“. Somadas, as 10 faixas do álbum já contam com 25 milhões de visualizações no YouTube. Até aqui, a preferida do público vem sendo O Cara de Óculos, que traz a participação de Bia Nogueira e já foi ouvida mais de quatro milhões de vezes na plataforma. Um dos destaques de ‘HdMA’ é a participação de jovens talentos do rap, como NGC Borges e Cristal. Em Gelo, Djonga coloca o carioca Borges ao lado de um dos veteranos do rap mineiro, o FBC, seu companheiro no DV Tribo e amigo de longa data.

“Live shows”

A nova moda dos shows com transmissão ao vivo pela internet começou a ganhar grande proporção quando grandes artistas do sertanejo começaram a fazer suas “lives”. Gusttavo Lima havia quebrado o recorde mundial de visualizações ao vivo com 18,5 milhões de visualizações, e, posteriormente a dupla Jorge e Mateus superou o cantor com mais de 18,5 milhões de visualizações em mais de 4 horas de show. Nesta quarta-feira (8), a cantora sertaneja Marília Mendonça também fará seu show com transmissão ao vivo em seu canal do YouTube.

Esta é uma ação dos artistas brasileiros para compartilhar entretenimento para a população durante a quarentena em isolamento social domiciliar por conta da pandemia do novo coronavírus.