Menu

Divulgada programação da Virada Cultural 2019 de São Paulo

10/05/2019 às 14:09
Tempo de leitura
2 min

A 15° edição da Virada Cultural vem recheada de grandes atrações em 2019. O festival acontece entre os dias 18 e 19 de maio e terá 24h de programação gratuita. As atividades do evento vão acontecer em mais de 250 pontos de São Paulo.

Segundo os organizadores, são esperados 5 milhões de pessoas, que vão poder curtir as mais de 1.200 atividades oferecidas pelo evento.

Esse ano, um dos principais destaques da virada será o show com a cantora Anitta, que vem se destacando no cenário internacional. Além dela, Pabllo Vittar, Caetano Veloso e seus filhos, Tom e Zeca Veloso também vão se apresentar.

A programação completa é capaz de satisfazer o gosto dos mais diversos públicos. Para quem gosta de uma música mais calma, a virada vai trazer toda a suavidade de Anavitória. Para o público que busca mais agitação, o show do “É O Tchan” é a escolha certa. O funk vai ser representado pelas cantoras Ludmilla e Jojô Todynho. O rap vem nas vozes de Rincon Sapiência + ÀTTØØXXÁ, Criolo, Emicida, Karol Conká, Baco Exu do Blues.

Acesse aqui para saber os horários e locais completos de cada atração.

Audiovisual

A Virada Cultura ainda conta com a exibição de filmes e séries, como “Kill Bill – Vingança Completa”, “Bastardos Inglórios” e “Django Livre”. Para ver todos os filmes que serão exibidos, clique aqui.

Transporte durante a Virada

Para dar conta do grande fluxo de pessoas, o Metrô e todas as linhas da CPTM que acessam São Paulo vão funcionar sem interrupções durante o evento. A Avenida Paulista também ficará aberta durante todo o tempo da programação.

O público também vai poder visitar os museus da principal avenida de São Paulo. O IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e o Masp estarão abertos durante a virada.

A cidade de Belo Horizonte também receberá edição da Virada Cultural, este ano. Para saber tudo sobre o evento na capital mineira, clique aqui.

 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:18