Menu

Despreocupado com polêmicas, Leo Dias viaja para Porto de Galinhas

25/06/2020 às 16:19
Tempo de leitura
2 min

Após “causar” bastante nas redes, o jornalista Leo Dias tirou uns dias para apreciar as belezas de Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco. O antenado publicou vários vídeos nos stories do Instagram sobre a viajem, inclusive mostrando aos seus seguidores detalhes sobre o hotel que se encontra hospedado.

Mesmo estando em viajem, as fofocas não podem parar, não é mesmo? Pois bem, o “fifi” deu logo o seu jeito de publicar o fim do relacionamento da cantora Maraisa com Fabrício Marques, e claro, com uma pitada de sarcasmo: “Começou em março mas não durou nem toda a quarentena. Que pena! Maraisa volta para o time das solteiras”, publicou Leo Dias.

O jornalista esteve envolvido em uma das inúmeras polêmicas que Anitta sempre está envolvida. Será que Leo Dias se desgastou demais e resolveu dar uma relaxada em terras pernambucanas? Ou ele não está nem aí para isso tudo e resolveu viver a sua própria vida? O que será que está se passando pela cabeça do jornalista após tantas confusões com uma das maiores cantoras do Brasil?

Há boatos na web de que Anitta venceu uma “guerra” na Justiça contra o colunista, mas até o momento, nenhuma das duas partes se manifestaram. Segundo blogueiros de fofoca, Leo Dias está condenado a pagar R$ 120 mil por dia, por cada dia em que o jornalista mantivesse declarações sobre a funkeira nas redes. Se isso for verdade, imaginem o tamanho da dívida que esse “terêterê” vai gerar?

A troca de farpas entre Leo Dias e Anitta é antiga, porém se atenuou no último episódio da novela “A Cantora e o Jornalista”, em que Anitta foi às redes contar aos seus seguidores que era frequentemente chantageada pelo comunicador. Ao tomar conhecimento, Leo logo deu o seu jeito de vazar áudios de Anitta, o que gerou esse “vuco-vuco” todo.

Agora que a poeira abaixou e a internet está mais calma, o também influenciador digital foi curtir uma praia, e detalhe, sem máscara! Como o próprio Leo Dias diz, “A fama tem seu preço”.

Leia também: “Ardilosa e manipuladora”, diz Ludmilla sobre Anitta

COMENTÁRIOS