Menu

Primeiro debate entre Bolsonaro e Haddad acontece quinta-feira, 11/10

09/10/2018 às 09:07
Tempo de leitura
2 min

Já estão definidas as datas dos seis debates em televisão que acontecerão antes do segundo turno entre os candidatos à presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad,  do PT.
Um dos seis desses compromissos dos candidatos está marcado para esta semana, na próxima quinta-feira, 11 de outubro, e será promovido pela TV Bandeirantes, canal de televisão aberto que tem por tradição sempre promover o primeiro debate entre os presidenciáveis, seja no primeiro ou no segundo turno.
Ainda não é certo que o debate irá acontecer, pois os organizadores estão a espera de uma resposta de Bolsonaro sobre a sua decisão de participar ou não do debate. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Jair Bolsonaro disse que pretende participar dos debates, desde que sua presença seja permitida pelos seus médicos.

“Eu acho que dá para participar. Estou me sentindo bem. Fiquei praticamente 20 dias meio alienado do mundo, mas estou me inteirando. Debater com o PT não tem dificuldade”, afirmou o candidato.

Bolsonaro passa por um processo de recuperação física após sofrer uma tentativa de assassinato em Juiz de Fora (MG), quando fazia campanha no início de setembro. O candidato foi agredido com uma uma facada na região do abdômen e precisou passar por diversas cirurgias.

Calendário dos debates do segundo turno

Os debates envolvendo os presidenciáveis, se confirmados (pois depende da confirmação dos candidatos), acontecerão nas seguintes datas:

11 de outubro – Band – 22h

14 de outubro – TV Gazeta/Estadão – 18h

15 de outubro – Rede TV! – 22h

17 de outubro – SBT/Folha de S.Paulo – 17h45

21 de outubro – TV Record – 22h

26 de outubro – TV Globo – 21h30

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:27