Daniela Mercury desafia Anitta a apoiar o movimento #EleNão

PUBLICADO EM

Neste Domingo (23), a cantora baiana Daniela Mercury publicou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo no qual ela convoca todas as mulheres brasileiras a participarem do ato #EleNão, que acontece no próximo dia 29(sábado).

No vídeo, a artista chama o candidato a presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro, de homofóbico, racista e machista, ela ainda faz um desafio a cantora Anitta, para se posicionar a favor do movimento.

Foto: reproduçaõ/Instagram

Na última semana Anitta havia sofrido inúmeras críticas dos movimentos LGBT e feministas por não expor seu posicionamento político, o que deu a entender a muitos fãs que a funkeira seria apoiadora de Bolsonaro, o que seria uma decepção para os admiradores da artista, pois a maior parte do seu público e composto por integrantes e simpatizantes LGBTs e mulheres em geral.

Resposta de Anitta a Daniela Mercury

Em resposta a Daniela Mercury, Anitta publicou, também em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo apoiando o movimento #EleNão, no entanto, a celebridade ressaltou que também não vota em corruptos.

“Fui desafiada pela @danielamercury a apoiar a #EleNao . Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo.” Escreveu Anitta junto ao vídeo. Ela ainda terminou a publicação e o vídeo desafiando as cantoras Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Preta Gil a aderirem ao #EleNão: “Agora desafio @ivetesangalo @claudialeitte e @pretagil”.

Imagem: reprodução/Instagram

Comentários

destaque

Sisu 2020: resultado do segundo semestre é divulgado

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na manhã desta terça-feira (14), a lista dos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu)...

Mais mulheres ocuparão as cadeiras nas câmaras municipais?

As mulheres podem ser as protagonistas das Eleições 2020, caso as últimas decisões do Tribunal Superior Eleitoral (STE) sejam acatadas pelos partidos...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,415FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários