Cruzeiro tem dois jogadores diagnosticados com coronavírus

PUBLICADO EM

O Cruzeiro teve outro jogador testado positivo para o novo coronavírus, trata-se do volante Jean. Em nota oficial, a Raposa informou que o atleta está assintomático e está em quarentena, fazendo o isolamento social domiciliar e desfalca o treinamento do clube por, no mínimo, 14 dias.

Segundo a nota oficial, o Cruzeiro manteve as atividades na Toca da Raposa II, pois não houve contato direto de Jean com os demais jogadores do grupo. “Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro”.

O primeiro atleta cruzeirense a testar positivo para o novo coronavírus foi o Vinícius Popó. O atacante teve teste positivo para a Covid-19 no último domingo e desde então segue fora dos treinos do Cruzeiro.

De acordo com o clube azul, novos testes serão feitos no decorrer das próximas semanas, inclusive em Jean e Vinícius Popó.

Outros jogadores com coronavírus em Minas

O meia atleticano Cazares também foi diagnosticado com o novo coronavírus, somando assim, três jogadores de futebol com a doença em Minas Gerais. Porém, no caso do equatoriano do Atlético, houve irresponsabilidade por parte do jogador que fez três festas durante o período de isolamento social e está sendo investigado pela polícia, podendo ser julgado até criminalmente pelos atos.

 

Comentários

destaque

Avó denuncia neto para polícia por violência doméstica, em Congonhas

Nesse último domingo (12), a Polícia Militar (PMMG) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Tijucal, em Congonhas. Ao chegar...

Eventos em Contagem reúnem centenas de pessoas sem proteção

Apesar de Contagem estar entre as cidades da região metropolitana de Belo Horizonte com maior taxa de letalidade pelo Coronavírus, durante o último...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,354FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
181SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários