Menu

Será que dá? Cruzeiro confia em virada histórica para superar rival e levar o título Mineiro

08/04/2018 às 17:31
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro sonha com um desfecho de cinema na partida de logo mais contra o Atlético-MG para quebrar a sequência negativa de três anos sem levar o estadual. A equipe celeste, pelo fato de ter sido derrotada por 3 a 1 no primeiro jogo realizado no estádio Independência, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar o caneco do Campeonato Mineiro. O atual campeão da Copa do Brasil teve melhor campanha na fase de classificação e por isso joga pela igualdade no placar agregado.
Já o Atlético, após grande vitória no primeiro jogo, pode até perder por um gol de diferença que sairá campeão. A equipe de Vespasiano confia nas bolas parada de Rômulo Otero e no oportunismo de Ricardo Oliveira para buscar outro resultado positivo.
Durante a semana o marketing do Cruzeiro promoveu ações motivacionais nas redes sociais com ex-jogadores que participaram de viradas históricas contando suas experiências. Que os atletas atuais se inspirem em jogadores como Sorín, Revétria e Marcelo Ramos e mesmo que não vá na técnica, que seja na raça.
Ficha Técnica – Cruzeiro x Atlético
Motivo: Segundo jogo da final do Campeonato Mineiro
Data e hora: Domingo, 08 de abril, 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte, MG
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sassá. Técnico: Mano Menezes.
Provável escalação do Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares, Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (FIFA), assistido por Hélcio Araújo (CBF) e José Ricardo Coimbra (CBF). O quarto árbitro será Joelson Nazareno (CBF).
Transmissão: Globo Minas (menos para Juiz de Fora) e Pay-Per-View
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:40