Menu

Cruzeiro 0 x 0 Avaí: assista ao pós-jogo

18/11/2019 às 23:09
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro tropeçou feio, na noite desta segunda-feira (18), ao empatar com o Avaí, em 0 a 0, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Precisando da vitória para deixar e se distanciar da zona de rebaixamento, a Raposa recebeu o time catarinense, virtualmente rebaixado no campeonato num jogo onde só a vitória interessava. Só que o que se viu foi um time pouco inspirado e pragmático, que levantou cerca de 50 bolas na área adversária, mas só levou perigo em duas oportunidades, durante 100 minutos de futebol.

Com o resultado, o Cruzeiro ganhou uma posição e terminou a rodada em 16º lugar, somente um ponto acima do Fluminense, time que abre a zona de rebaixamento. Com uma sequência difícil, o treinador Abel Braga sabe que precisará mudar algo no time para reverter a situação e o futebol sofrível apresentado.

O time saiu de campo muito vaiado pela torcida, principalmente pela frustração de ver a chance da equipe celeste ascender ao 14º lugar com uma vitória simples. O desempenho de alguns jogadores como David, Marquinhos Gabriel, Robinho, Fred e Thiago Neves votou a ser sofrível. Apenas a jovem dupla de zaga e o lateral Orejuela se destacaram positivamente.

Próximos jogos

Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o terceiro colocado Santos, fora de casa, no sábado (23), às 21h. O Avaí, por sua vez, recebe a Chapecoense, no domingo (24), às 19h.

Assista ao pós-jogo da partida:

YouTube video