Menu

Em enquete, Cris é escolhido como o melhor zagueiro do Cruzeiro no século XXI

12/05/2020 às 17:29
Tempo de leitura
2 min

Em mais uma enquete realizada pelo Mais Minas, a torcida do Cruzeiro e demais puderam voltar naquele que seria o maior jogador do Cruzeiro na posição de zagueiro no Século XXI, ou seja, a partir do ano 2001. Em enquete anterior, Maurinho foi eleito o maior lateral-esquerdo que vestiu o manto celeste nos últimos 20 anos.

Cristiano Marques Gomes, mais conhecido como Cris, que teve passagem pelo clube mineiro entre 1999 e 2004, foi eleito o melhor zagueiro do século, pesando a seu favor a conquista da Tríplice Coroa, assim como foi na escolha de Maurinho. O zagueiro, que também teve passagem histórica pelo Lyon, da França, obteve 37,6% dos votos.

Em segundo lugar ficaram empatados, com 21,9% dos votos cada, Léo, que ainda defende o Cruzeiro, e Luisão, que também passou pelo time nas históricas conquista de 2003. Veja como ficou a votação:

Resultado da enquete do maior zagueiro do Cruzeiro no Século XXI

Para quem perdeu as outras enquetes e ainda quer participar, atualmente está aberta a votação do maior volante do Cruzeiro no século. Para votar, clique aqui.

Para opinar sobre o resultado da enquete anterior, acesse o artigo aqui.