Menu

Corpo de adolescente é encontrado carbonizado em distrito de Ouro Preto

28/02/2020 às 15:05
Tempo de leitura
2 min

Marcos Vinícios de Oliveira Silva, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28), na região de Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto que fica próximo a Mariana (MG). Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem estava carbonizado.

O jovem residia com sua família no bairro Rosário, em Mariana. Ele estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro, e durante o seu desaparecimento, familiares e amigos fizeram campanha via redes sociais para encontrar o garoto, que só foi localizado após a família realizar um mutirão de busca. Após encontrar o corpo do jovem, a família acionou as polícias civil e militar.

O caso esta sendo investigado pelas Polícia Civil, e até o momento, nenhum suspeito foi apontado e ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado e investigadores agora estão em busca de indícios que possam apontar um suspeito e a motivação do crime.

A perícia também já esteve no local.

Atualizaremos o caso assim que houverem maiores informações.

Outro Caso

Quatorze dias antes do corpo de Marcos Vinícios ser encontrado, um crime chocou Furquim, distrito de Mariana. Uma menina de dez anos foi abusada sexualmente e espancada até a morte.

O principal suspeito de ter matado Ingridy Cristina Zacarias Borges está preso em Mariana. Na semana passada ele deu entrada no hospital Monsenhor Horta, em Mariana. A polícia investiga quem agrediu o suspeito dentro da prisão e aguarda os laudos médicos.

Em coletiva de imprensa, o delegado Cristiano Castelicci Arantes definiu o caso como “Uma brutalidade sem fim”.

Ingridy foi morta após sair de casa para comprar leite, e as investigações seguem a linha de que a menina avistou o suspeito saindo de uma casa com objetos furtados, e, com medo de ser delatado pela criança, o suspeito teria cometido os crimes. Ainda segundo a polícia, os suspeito fazia excessivo de uso de bebidas alcoólicas e de cocaína.