Coronavírus (7/7): Mariana se aproxima dos 700 casos e tem 577 recuperados

PUBLICADO EM

O mais recente boletim informativo em relação à pandemia do novo coronavírus em Mariana foi publicado ao fim da tarde desta terça-feira (7/7). Segundo a Secretaria de Saúde de Mariana, o município já registrou 697 casos de coronavírus, obtendo 24 novos casos somente nas últimas 24h. O total de óbitos na cidade para a Covid-19 permanece em nove.

Ainda de acordo com os dados apresentados pela Secretaria de Saúde, do total de registros confirmados para o novo coronavírus, 577 já se recuperaram. Esse número representa 82,7% do total de casos. Em relação às investigações, atualmente há 18 pacientes aguardando resultado de exames. Desses, três estão internados e o restante encontram-se em isolamento domiciliar.

Além dos casos confirmados e descartados, no momento, há 568 pacientes em monitoramento, que estão em isolamento e serão acompanhados durante 14 dias, pois não se enquadram nos critérios para coleta de exame. Até o momento, 3.122 pessoas receberam alta do monitoramento.

BOLETIM INFORMATIVOAtualizado em 07/07/2020Secretaria Municipal de Saúde atualiza os casos de Coronavírus no…

Posted by Prefeitura de Mariana on Tuesday, July 7, 2020

Dados em Minas Gerais

Minas Gerais registrou 52 óbitos tendo o coronavírus (COVID-19) como causa em 24 horas, além de 1.271 confirmações da doença. A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã desta terça-feira (7), mais um Informe Epidemiológico detalhando a situação do COVID-19 no estado.

Até o momento foram 60.897 casos confirmados. Estão em acompanhamento 21.061 casos e são 38.554 casos recuperados. Até o momento, foram confirmados 1.282 óbitos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o elevado número de casos notificados nas últimas 24h deve-se à modificação na metodologia de coleta de dados, que permitiu atualizar a situação epidemiológica dos municípios com o total de casos acumulados até hoje.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Cruzeiro vence, mas é eliminado do Campeonato Mineiro e terá que disputar o Troféu Inconfidência

O Cruzeiro jogou contra a Caldense na noite dessa quarta-feira (29) e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo Régis,...

Coronavírus: dados em Itabirito, Mariana e Ouro Preto, em 1/8

Os boletins epidemiológicos dos municípios da Região dos Inconfidentes, em Minas Gerais, referentes à pandemia do novo coronavírus, estão sendo publicados não...

Coronavírus: dados em Itabirito, Mariana e Ouro Preto, em 1/8

Os boletins epidemiológicos dos municípios da Região dos Inconfidentes, em Minas Gerais, referentes à pandemia do novo coronavírus, estão sendo publicados não...
Comentários