Menu

Conheça Cecilia Krull, a intérprete do tema de abertura de ‘La Casa de Papel’

03/04/2020 às 18:29
Tempo de leitura
2 min

“Se eu ficar com você, se eu estiver escolhendo errado, eu não me importo… Se eu estiver perdendo agora, estarei ganhando mais tarde, isso é tudo o que eu quero…” Esses versos sutis da da música que é tema de abertura da série da série “La Casa de Papel” da Netflix. A intérprete é Cecilia Krull. O nome dela pode não significar muito para você, até porque ela não é muito conhecida no Brasil, mas essa cantora com uma voz encantadora tem uma importante carreira musical.
Nascida em 29 de junho de 1986, em Madri, na Espanha, Cecilia Krull López é cantora e compositora, sendo mais conhecida por sua música “My Life Is Going On”, usada como tema de abertura da série da Netflix “La Casa de Papel”. Uma música tem em sua letra uma carga emotiva que percorre a pele provocando arrepios.
A artista nasceu em um seio familiar musical, uma vez que seu pai era pianista e sua mãe uma cantora que, no entanto, nunca se dedicou à música profissionalmente. O seu avô tocou acordeão, seus tios, violão, e seus primos são músicas também. A cantora é fã de jazz, soul, pop e música clássica.
A carreira musical de Cecilia começou aos 7 anos, com produções musicais para a Disney, onde continuou a trabalhar até os 14 anos, onde trabalhou também como dubladora.
Para a série de TV “La Casa de Papel”, Cecilia apresentou a música “My Life Is Going On”, que é composta pela própria artista ao lado de Manel Santisteban, com quem a cantora já trabalhou outras vezes. Manel também produziu a música. “My Life Is Going On” tem quase 60 milhões de plays no Spotify.
https://youtu.be/5Fggbxuo3W0
Leia também: Manu Gavassi para leigos: da fama youtubiana ao estrelato

COMENTÁRIOS