Menu

Confirmada a volta de Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boy 3

04/11/2018 às 10:45
Tempo de leitura
2 min

Após 15 anos do lançamento do segundo filme e depois  de diversos rumores sobre a sequência, a franquia  Bad Boys,  finalmente, lançará o terceiro filme.

Segundo a revista Variety, o roteiro de Bad Boys 3 já foi aprovado e deve ser lançado em breve.  A revista já havia confirmado que Will Smith retornaria para a terceira parte da história, e agora, após uma publicação em redes socias,  temos também a confirmação de que Martin Lawrence, parceiro de Smith nos dois primeiros filmes, também está confirmado para a nova produção.

“É oficial, Bad Boys for life”, escreveu com empolgação o ator em uma foto publicada em seu Instagram. Veja:

https://www.instagram.com/p/BpnkvR9h7Ar/

Apesar da confirmação do terceiro filme e do anuncio de Lawrence, ainda não há detalhes oficiais sobre a produção. No entanto, a revista Variety afirma que o enredo oficial de Bad Boys 3, supostamente intitulado como Bad Boys For Life ( Bad Boys a Vida Toda), foi escrita por Chris Bremner e aprovado pelos produtores do filme.  A nova história mostraria  Marcus Burnett (personagem de Lawrence) trabalhando como detetive particular depois de se desentender com Mike Lowery (Will Smith)  que estará passando por uma crise de meia idade como um solteirão que finalmente quer amadurecer enquanto lida com seu novo parceiro mais jovem e extremamente arrogante, apesar de sua lealdade ao policial.

Quando um mercenário albanês habilidoso com sede de vingança coloca uma ordem de morte em Mike e Marcus pela morte de seu irmão, os antigos parceiros se veem obrigados a se juntar para novamente trabalharem juntos a fim de derrubar o inimigo.

Will Smith, também mostrando empolgação com o filme, postou em seu Instagram uma foto ao lado de Lawrence  para comemorar a confirmação da participação do ator no filme. Smith aproveitou a ocasião para, em um tom de brincadeira, prometer que o  personagem de Lawrence  não usara um “beeper” na nova produção.  Confira:

https://www.instagram.com/p/Bpp_aiDBnnc/

As filmagens de Bad Boys 3 estão previstas para ter início em 2019, uma vez que o estúdio planeja lançar o longa em 2020.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:13