Menu
TV

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (29/06 a 03/07)

29/06/2020 às 14:35
Tempo de leitura
7 min

Curtir um bom filme na TV é uma boa opção para entreter os filhos durante essa fase de isolamento social em que eles não podem ir à escola – principalmente se for acompanhado por um balde de pipoca. A TV aberta, apesar dos altos e baixos, tem investido em bons filmes para deixar os dias de quarentena mais alegres. Essa semana tem filmes para crianças e adultos.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo e no SBT durante esta semana:

Até o momento da finalização do presente texto, não foi possível localizar informações sobre os filmes que serão exibidos nas demais emissoras.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JUNHO

Cegonhas – A História Que Não Te Contaram

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda, 29 de junho, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

Independence Day: O Ressurgimento

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai, Julius.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda, 29 de junho, às 22h19

TRAILER:

YouTube video

Motorrad

Um dos grandes desejos de Hugo é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda, 29 de junho, às 2h35

TRAILER:

YouTube video

TERÇA-FEIRA, 30 DE JUNHO

Resgate De Uma Vida

Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade, a pedido de sua esposa, Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca por seu filho desaparecido, mudando a vida de muitos dos envolvidos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 30 de junho, às 14h58

TRAILER:

YouTube video

Shrek

Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

ONDE: Cine Espetacular: SBT

QUANDO: terça, 30 de junho, às 23h15

TRAILER:

YouTube video

Na Quebrada

Baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa: Júnior, talentoso no conserto de televisões; Zeca, que testemunhou uma chacina; Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida; e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça, 30 de junho, às 2h31

TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 01 DE JULHO

Professor Peso Pesado

Scott Voss é um simples professor de Biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 01 de julho, às 14h55

TRAILER:

YouTube video

Uma Canção

Uma arqueóloga está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock, que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 01 de julho, às 2h48

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 02 DE JULHO

Programa De Proteção Para Princesas

Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador determinado a tomar o controle de seu país, ela é rapidamente levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 02 de julho, às 14h55

TRAILER: Indisponível

Desmanche – Perigo Nas Ruas

Em Los Angeles, dois amigos ganham a vida roubando carros e trabalhando em um desmanche. Eles acabam conseguindo notoriedade nas ruas, mas uma oferta de um líder de gangue para que um deles se torne um figurão do cenário internacional do crime pode significar o fim dessa amizade.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 02 de julho, às 2h39

TRAILER: Indisponível

SEXTA-FEIRA, 03 DE JULHO

Roubo Nas Alturas

Josh Kovacs era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais “mais ou menos” qualificados, como Lester, Cole Howard, Odessa e Rick, entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw, o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 03 de julho, às 14h55

TRAILER:

YouTube video

Hector e a Procura da Felicidade

O psiquiatra Hector está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa, ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta de que precisa questionar-se a si mesmo.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 03 de julho, às 2h18

TRAILER:

YouTube video

Eu, Tu, Eles

Num vilarejo do árido nordeste brasileiro a história real de Darlene, mulher pobre que, apesar do machismo vigente na região, acaba por viver sob o mesmo teto com seus três maridos: Osias, Zezinho e Ciro.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 03 de julho, às 4h04

TRAILER:

YouTube video