Menu

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (11 a 15 de maio)

11/05/2020 às 08:00
Tempo de leitura
6 min

Nada melhor do que curtir um bom filme em casa, no conforto do sofá ou da cama, ainda mais nesse período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

A TV aberta tem filmes para todos os gostos com títulos mais antigos e mais atuais para deixar a sua quarentena menos entediante. O Mais Minas selecionou os filmes que serão exibidos na TV aberta na semana de 11 a 15 de maio na TV aberta, com exceção da RecordTV e da BandTV que, até o momento da publicação desta matéria, não divulgaram seus filmes. Confira:

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MAIO

Cada um Tem a Gêmea que Merece

Jack é um publicitário de sucesso que mora em Los Angeles com sua esposa, Erin, e os filhos. Com a aproximação do feriado, ele começa a temer a visita da sua irmã gêmea, Jill, uma grosseirona capaz de enlouquecer toda a família. A situação vai de mal a pior quando Jill revela que irá estender sua visita, obrigando Jack a aturar suas loucuras.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: segunda-feira, 11 de maio, às 14h58
TRAILER:

YouTube video

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça

O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

ONDE: Tela Quente: TV Globo
QUANDO: segunda-feira, 11 de maio, às 22h40
TRAILER:

YouTube video

A Boneca do Mal

Quando Allyson Simon se divorcia do seu marido Jonathan e se muda com sua filha de nove anos para uma antiga casa no subúrbio, ela descobre que seu corretor nunca lhe contou a verdade: cinco anos atrás uma família fora assassinada no local. Ao mesmo tempo em que Allyson tem consciência do ocorrido, sua filha descobre uma boneca pela qual fica obcecada, se tornando irreconhecível para seus pais.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: segunda-feira, 11 de maio, às 02h43
TRAILER: Indisponível

TERÇA-FEIRA, 12 DE MAIO

Mara e o Senhor do Fogo

Mara Lorbeer, uma jovem de 15 anos, começa a ter visões com deuses antigos e busca explicações com um professor de mitologia. Com um desafio no passado, ela descobre que o Crepúsculo dos Deuses está próximo de acontecer, com a iminente libertação do deus nórdico Loki. E ela é a única capaz de viajar no tempo e salvar a todos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: terça, 12 de maio, às 14h59
TRAILER:

YouTube video

Veículo 19

Michael Woods aluga um carro e pouco tempo depois percebe que está com o veículo errado! Há um revólver no porta-luvas, uma mulher amordaçada no porta-malas e um celular com uma voz misteriosa que o ameaça a fazer o que ela manda!

ONDE: Cine Espetacular: SBT
QUANDO: terça, 12 de maio, às 23h19
TRAILER:

YouTube video

Chico Xavier

Cinebiografia do médium e líder espírita brasileiro Chico Xavier, de Marcel Souto Maior. A história parte da famosa entrevista dada por Chico no programa de TV “Pinga-Fogo”, da TV Tupi, em 1971. A partir da reconstituição do programa, o filme utiliza o recurso de flashbacks para mostrar Chico Xavier em três momentos de sua vida: quando criança, adulto e já um senhor.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: terça-feira, 12 de maio, às 01h02
TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 13 DE MAIO

Vovó…Zona

Agente do FBI e mestre dos disfarces, Malcolm Turner precisa capturar um perigoso fugitivo. Para tanto, arma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovó Zona, que está para receber a visita da namorada do criminoso. Quando a velha sai da cidade de surpresa, ele assume, disfarçado, seu lugar.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quarta, 13 de maio, às 14h56
TRAILER: Indisponível

Dupla Explosiva

O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na corte internacional de justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo
QUANDO: quarta, 13 de maio, às 22h36
TRAILER:

YouTube video

Querido Companheiro

Beth e sua filha Grace salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph, marido de Beth, odeia o animal, agora a principal companhia da esposa. Um casamento é realizado na casa de férias da família e Joseph acaba perdendo o cachorro. Beth se recusa a voltar sem ele e os convidados remanescentes são obrigados a se empenhar na busca.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quarta, 13 de maio, às 02h11
TRAILER:

YouTube video

QUINTA-FEIRA, 14 DE MAIO

Epa! Cadê o Noé?

É o fim do mundo. A inundação está por vir. Felizmente, para Dave e seu filho, Finny, um par de Nestrians desajeitados, uma arca foi construída para salvar todos os animais. Mas, como se vê, Nestrians não são permitidos. Esgueirando-se a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha, Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até as crianças curiosas saírem da arca. Agora, Finny e Leah para sobreviver a predadores famintos, devido à inundação, tentam chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças para retornar e salvar seus filhos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quinta, 14 de maio, às 14h56
TRAILER:

YouTube video

De Volta Para o Passado

Éric e Patrice, amigos de longa data, são completamente diferentes. Enquanto Éric persegue suas conquistas amorosas, Patrice leva uma vida pacata como pai de família. Certa noite, os amigos são levados de volta no tempo, para década de 1980. No passado, eles terão uma segunda chance para mudar suas vidas.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quinta, 14 de maio, às 02h20
TRAILER: Indisponível

SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO

Sexta-Feira Muito Louca

Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: sexta, 15 de maio, às 14h58
TRAILER: Indisponível

COMENTÁRIOS