Menu

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta de hoje (10) até sábado (13)

10/06/2020 às 11:42
Tempo de leitura
7 min

Desde sua aparição, o cinema tem sido uma grande fonte de diversão e charme , tanto para adultos quanto para crianças, o que contribuiu para sua evolução ao longo do tempo. No começo, você só podia assistir a um filme em uma sala dedicada, mas hoje, graças às plataformas de streaming, você pode assistir a partir de praticamente qualquer dispositivo eletrônico, como telefones celulares e tablets.

Para os amantes de filmes, assistir em casa é uma das melhores opções, pois você pode ter controle total de tudo o que acontece ao seu redor e não tem aquele incômodo de olhando o celular bem na sua frente, pessoas cochichando ao seu lado e nem aqueles barulhinhos chatos de embalagens sendo abertas no meio do filme.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo, no SBT e na Band durante essa semana:

Quarta-feira, 10 de junho

Quando em Roma

Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados – inclusive Nick.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quarta, 10 de junho, às 14h56
TRAILER: Indisponível

Creed: Nascido para Lutar

Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo
QUANDO: quarta, 10 de junho, às 22h25
TRAILER:

YouTube video

Prova de Crime

Depois que um assassinato deu errado, Joey Gazelle é encarregado de descartar a arma que matou um policial sujo. Mas as coisas dão errado para Joey depois que um garoto vizinho roubou a arma e a usou para atirar em seu pai abusivo..

ONDE: Cine Clube: Band
QUANDO: quarta, 10 de junho, às 22h45
TRAILER: Indisponível

Um Presente para Helen

A carreira de Helen Harris está em ascensão. No entanto, seu estilo de vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela se vê responsável pelos três sobrinhos..

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quarta, 10 de junho, às 02h47
TRAILER: Indisponível

Quinta-feira, 11 de junho

Descendentes

Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de malévola; Evie, filha da rainha má; Jay , filho de Jafar ; e Carlos, filho de Cruela de Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quinta, 11 de junho, às 14h56
TRAILER:

YouTube video

Casinha Pequenina

Chico é um colono que tenta proteger os escravos maltratados por seu patrão, Coronel Pedro. Para isso, conta com a ajuda do filho mais velho do escravocrata, defensor de um tratamento mais humano.

ONDE: Cine Retrô: TV Brasil
QUANDO: quinta, 11 de junho, às 22h30
TRAILER: Indisponível

Kill Bill: Volume 2

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança.

ONDE: Top Cine: Band
QUANDO: quinta, 11 de junho, às 22h45
TRAILER: Indisponível

Defendor

Arthur Poppington não precisa de super poderes para lutar contra o crime. Armado apenas com um senso infantil de deslumbramento e seu estranho arsenal de cacarecos feitos em casa, ele se torna, ao lado de sua parceira, um legítimo defensor. Será que eles serão capazes de derrotar o temido chefão do crime?

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quinta, 11 de junho, às 02h53
TRAILER:

YouTube video

Sexta-feira, 12 de junho

Idas e Vindas do Amor

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: sexta, 12 de junho, às 14h59
TRAILER:

YouTube video

De Pernas Pro Ar 3

O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo
QUANDO: sexta, 12 de junho, às 23h06
TRAILER:

YouTube video

Volta Por Cima

O namoro de Berke e Allison termina e ele fica arrasado ao descobrir que ela está ficando com um sujeito novo na escola. Decidido a reconquistá-la, ele acaba se apaixonando por Kelly, a amiga que o ajuda em seus planos e que é irmã de seu amigo.

ONDE: Tela de Sucesso: SBT
QUANDO: sexta, 12 de junho, às 23h15
TRAILER:

YouTube video

Mandela: O Caminha para a Liberdade

Esta biografia relembra o percurso de Nelson Mandela desde a sua infância, em um meio rural, até a eleição democrática ao cargo de presidente da república da África do Sul.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: sexta, 05 de junho, às 02h47
TRAILER:

YouTube video

Sábado, 13 de junho

Encalhados

Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de autoconhecimento profissional.

ONDE: Sessão Livre: Band
QUANDO: sábado, 13 de junho, às 12h45
TRAILER: Indisponível

Miss Simpatia

Durante toda a sua vida, Gracie Hart sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço.

ONDE: Sessão de Sábado: TV Globo
QUANDO: sábado, 13 de junho, às 12h55
TRAILER: Indisponível

A Ocasião faz o Ladrão

Após ir para a prisão por um crime que não cometeu, um homem decide assaltar um banco com a ajuda de um companheiro de cela.

ONDE: Sessão Livre: Band
QUANDO: sábado, 13 de junho, às 14h15
TRAILER:

YouTube video

Permitidos

Um homem e uma mulher que estão juntos há oito anos escolhem suas ligações de celebridade “permitidas”, não percebendo que eles iriam encontrá-los na vida real em breve, agitando sua vida como um casal.

ONDE: Supercine: TV Globo
QUANDO: sábado, 13 de junho, às 00h37
TRAILER: Indisponível

COMENTÁRIOS