Menu

Confira os filmes que serão exibidos na Globo esta semana (20/07 a 24/07)

20/07/2020 às 20:17
Tempo de leitura
8 min

Curtir um bom filme na TV é uma boa opção para entreter os filhos durante essa fase de isolamento social em que eles não podem ir à escola – principalmente se for acompanhado por um balde de pipoca. A TV aberta, apesar dos altos e baixos, tem investido em bons filmes para deixar os dias de quarentena mais alegres. Essa semana tem filmes para crianças e adultos.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo durante essa semana:

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JULHO

Toy Story 2

Continuação de Toy Story. Desta vez, Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, Woody descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de deécadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos partem numa atrapalhada operação de resgate.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda, 20 de julho, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas, mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda, 20 de julho, às 22h35

TRAILER:

YouTube video

Encantados

Zeneida é uma das filhas de um importante político do Pará. Com mais dez irmãos, ela se destaca por seu jeito atrevido, perseverante e teimoso. Sensitiva, vê e escuta coisas que mais ninguém enxerga ou ouve e, após se mudar para a ilha do Marajó, fica encantada com Antônio, figura misteriosa que encontra nas andanças pela propriedade da família. A paixão pelo estranho e a intimidade com a natureza não são vistas com bons olhos por seus pais e a rebelde jovem passa a enfrentar um grande conflito dentro de casa ao ser considerada lunática.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda, 20 de julho, às 2h44

TRAILER:

YouTube video

TERÇA-FEIRA, 21 DE JULHO

As Férias da Minha Vida

Georgia Byrd é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente sua vida. Depois de fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir até a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 21 de julho, às 14h57

TRAILER: Indisponível

Whiplash – Em Busca da Perfeição

O solitário Andrew é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher, Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seu relacionamento com sua namorada e sua saúde física e mental.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça, 21 de julho, às 2h15

TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO

Click

Arquiteto workaholic e estressado está decidido a conquistar a aprovação de seu chefe para que possa ser nomeado sócio da empresa. Por esta razão, deixa sua família em segundo plano. Certa noite, irritado quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, ele busca um controle universal e recebe de um vendedor excêntrico um que permite que ele avance no tempo de sua vida.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 22 de julho, às 15h00

TRAILER: Indisponível

O Exótico Hotel Marigold 2

Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios, enquanto se prepara para o casamento com Sunaina. O hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 22 de julho, às 1h44

TRAILER:

YouTube video

QUINTA-FEIRA, 23 DE JULHO

A 100 Passos de um Sonho

No sul da França, madame Mallory é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso Guia Michelin, que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas, aos poucos, conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 23 de julho, às 14h55

TRAILER:

YouTube video

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi

Ben, Carter e Augie são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 23 de julho, às 2h49

TRAILER:

YouTube video

SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO

A Bússola De Ouro

Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na universidade Oxford. No mundo em que vive, todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 24 de julho, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

João, o Maestro

Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se restabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 24 de julho, às 2h11

TRAILER:

YouTube video

Monitores do Barulho

Olívia é a uma conselheira residente-chefe do seu dormitório da faculdade, estudando no local apenas porque seu pai pagou pelo estádio do time universitário. Para alcançar o sonho de trabalhar no Vale do Silício, ela precisa fazer um bom trabalho e controlar os outros conselheiros. Dentre suas desventuras, ela precisa lidar com uma pessoa que grampeia camisinhas nos quadros de aviso, outra que possui um cão clandestino no quarto, um cara com seis empregos e um maluco que cheira os seus lençóis.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 24 de julho, às 3h01

TRAILER:

YouTube video
COMENTÁRIOS