Menu

Confira a previsão do tempo para o fim de semana, em Minas

03/10/2019 às 11:00
Tempo de leitura
3 min

O sol e o calor voltam a prevalecer em Minas Gerais e, junto com ele, a baixa umidade do ar. Mesmo que não esteja em uma situação crítica, é bom se cuidar sempre para prevenir problemas respiratórios. Além dos cuidados com a respiração, é importante nunca se esquecer de usar o protetor solar e se manter hidratado, principalmente com o sol forte e altas temperaturas. Confira a previsão do tempo para o fim de semana em algumas cidades de Minas Gerais, de acordo com o Climatempo:

Belo Horizonte

A previsão do tempo para essa sexta-feira (4) é de muito sol. A mínima é de 17ºC e a máxima de 33ºC. Sol com muitas nuvens. No sábado e o domingo, as mínimas ficam entre 18ºC e 19°C e as máximas entre 33°C e 34°C. Sábado, não há previsão de chuva, mas no domingo, as chances são de 80%. A previsão é que chova à tarde e à noite.

Ouro Preto e Mariana

Em Ouro Preto, a sexta-feira não fica tão quente assim, com mínima de 14°C e máxima de 30°C. O sol fica escondido entre nuvens. No sábado e no domingo, a mínima fica entre 15°C e 16°C e a máxima entre 30°C e 31°C. No sábado não chove, mas, no domingo, a chance é de 90%. As pancadas de chuva podem vir à tarde e à noite.

Na sexta-feira, em Mariana, a previsão é de temperaturas entre 15°C e 32°C. No sábado e no domingo, ficam entre 16°C e 33°C. A chance de chover no domingo também é de 90%, à tarde e à noite.

Uberaba

Para sexta-feira, a previsão é de 19°C a 37°C, com 90% de chance de chuva. As pancadas acontecem à tarde e à noite.

No sábado e no domingo, os termômetros marcam entre 19°C e 36°C, com pancadas de chuva nos dois dias, à tarde e à noite.

Varginha

Sexta-feira o sol fica entre nuvens, mas sem chuva. A mínima é de 18°C e a máxima de 32°C. No sábado e no domingo, previsão de 17°C a 32°C, com chuva no domingo à tarde e à noite.

Viçosa

A previsão para sexta-feira é de 16°C a 32°C e sol entre nuvens. No fim de semana, os termômetros registram ente 15°C e 31°C. Sábado e domingo sem chance de chuva.

Bom Despacho

Os termômetros marcam entre 17°C e 34°C na sexta-feira, sem chance de chuva. No fim de semana, ficam entre 18°C e 35°C, com 90% de chance de chuva no domingo, também à tarde e à noite.