Menu

Como cada signo vai curtir as comemorações de São João

17/06/2020 às 20:32
Tempo de leitura
6 min

Por mais que não pareça chegamos na metade do ano e prestes a viver uma festa junina diferente e teremos que adiar a ida as quermesses e as festas juninas em casa para celebrar apenas com aqueles que moram conosco ou quem sabe, de maneira virtual para matar um pouco a saudade?
Claro que não vamos deixar de lado esse momento tão especial de comidas como canjica, bolo de milho, quentão e vinho quente, né? Segundo Yara Vieira, do Astrocentro, 2020 é o ano de inovar na forma de comemorar o São João e aquecer o coração com uma quadrilha mais caseira.
Mas será que todo mundo tá gostando dessa ideia? Para isso, Yara Vieira, nos trouxe um pouco sobre como cada signo vai se adaptar a esse novo normal.
 
Áries (21/03 a 20/04)
Por mais que os tempos estejam difíceis, as arianas não perdem a chance de se divertir um pouco e é necessário tomar cuidado para que o impulso não a faça burlar os cuidados da quarentena. Mas, mantendo-se em casa elas vão investir em brincadeiras, comidas, bebidas e fazer a festa em casa, bombar. A nativa de Áries vai fazer de tudo para que a festa junina aconteça com tudo que tem direito.
Touro (21/04 a 20/05)
Claro que essa data não vai passar em branco na vida da taurina. Ou você achou que elas iam deixar de desfrutar de todas as comidas típicas que elas amam? Pode ser que não seja tudo bem animado e exposto. Mas com certeza, uma musiquinha e muitos quitutes doces e salgados vai rolar na casa da taurina.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
As geminianas adoram uma festa! É capaz delas fazerem festa junina o mês inteirinho só por conta do seu aniversário. Por causa do distanciamento social elas estão tendo um pouco de dificuldade, mas sabendo que a tecnologia pode ajudá-la a trazer toda a comunicação e diversão que ela tanto gosta, vai se amarrar em fazer uma festa virtual. Pode esperar brincadeiras tipicas, mesmo a distância, acontecendo na sua festa junina.
Câncer (21/06 a 22/07)
A forma das cancerianas de aproveitar o momento junino é demonstrando muito amor. Para algumas, é o mês de aniversário e por isso é mais um motivo para comemorar. Além disso, para elas que vão ter de ficar em casa, não será nada ruim. Afinal, vai rolar uma festinha com os seus familiares com muito sertanejo sofrência e comidas gostosas feitas com muito amor.
Leão (23/07 a 22/08)
As leoninas sempre vão aproveitar das datas festivas para ser o centro das atenções! E durante a festa junina não será diferente. Pode ter certeza de que ela fará uma live para que todos os seus amigos se divirtam com ela nesse período. A nativa de Leão é daquelas que vai fazer a quadrilha sozinha em frente uma câmera só para fazer a alegria do povo. Para aquelas que gostam da ideia de serem “blogueiras”, chegou uma ótima oportunidade de atrair olhares e expressar sua grandiosidade. Sem falar na diversão que mesmo sozinha, ela sempre garante.
Virgem (23/08 a 23/09)
Para as virginianas, essa festa a distância só vai acontecer se for organizada por elas. Essa nativa é aquela que faz outro grupo, com as mesmas pessoas, para organizar direitinho como ela quer que todo mundo esteja, o horário que a sala de reunião vai funcionar e com certeza criará a playlist no Spotify. Elas farão questão de criar essa atmosfera perfeita, tudo para se certificar que a festa a distância seja tão boa quanto uma festa junina presencial. Não duvide se a sua amiga virginiana criar uma coreografia para trazer um ambiente muito mais realista.
Libra (23/09 a 22/10)
A ideia de uma festa sem convidados não anima muito a libriana. Por mais que ela tente participar das brincadeiras, coloque música e faça muitas comidinhas, a festa junina não terá a mesma animação em seu coração. Agora uma forma de atrair esse signo para a realidade da quarentena, é o famoso correio elegante online já que ela adora brincar com os crushs com joguinhos de sedução. É essa é a brincadeira perfeita para a libriana aproveitar esse momento.
Escorpião (23/10 a 21/11)
As escorpianas amam as festas juninas para resolver questões pendentes. Seja dar em cima do contatinho através do correio elegante, ou até mesmo colocar na prisão aquele seu desafeto. Claro que a quarentena vai impedir que ela faça tudo isso na mesma intensidade, mas ela ainda não passará esse momento em branco. Com o apoio de sua família, essa nativa vai tentar trazer para perto todas as tradições da festa junina que puder.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Aqui teremos 2 tipos de sagitarianos! O primeiro é o que vai se negar fazer qualquer coisa porque não tem uma festa de verdade. Onde já se viu passar a festa junina dentro de casa? Não vai ter festa e está oficialmente adiado para o fim da quarentena esse momento. O segundo grupo é aquele que fará até uma fogueira em seu quintal para sentir que está vivendo sim esse momento. Desse jeito, será com muitas comidinhas, música, dança e pode ter certeza que até uma câmera para levar sua alegria ao mundo.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Quanto custa um joguinho de pesca na quermesse? E uma maçã do amor? O quentão está quanto? Esse tipo de perturbação que a capricorniana passa todo ano em uma quermesse desta vez não acontecerá e esse será um momento de felicidade até para a nativa que é bastante tradicionalista. Ela não ficará feliz em pular essa comemoração, mas o fato de estar sendo tudo em casa é maravilhoso para o seu bolso. Por conta disso, com muita alegria e companhia de sua família, a nativa de Capricórnio terá a sua festa junina (econômica) na quarentena.
Aquário (21/01 a 18/02)
As mulheres de Aquário adoram novidades e por isso estão sempre em busca de aventuras. Só que a quarentena deu um banho de água fria nessa sua energia, não é mesmo? Apesar de não achar tanta graça em algo que acontece todos os anos, para as aquarianas comemorar de uma maneira diferente, poderá atraí-las. Claro que está dispensado todos os tipos de live, pois essa onda já deu né? A aquariana vai curtir a festa junina usando a tecnologia a seu favor e testando vários aplicativos para fazer o seu encontro com os amigos acontecer e matar a saudade.
Peixes (19/02 a 20/03)
As piscinas são muito ligadas à sua família e, para essas nativas, a festa junina é uma oportunidade de curtir junto com eles. E elas vão trazer tudo para dentro da sua casa para que tenha a real emoção do São João. Então pode esperar comida típica, bebidas, doces e decoração tudo do melhor trazendo essa energia para o seu lar.

COMENTÁRIOS