Menu

Com atuação apagada, Seleção Brasileira empata em 1 a 1 com Senegal

10/10/2019 às 21:07
Tempo de leitura
2 min

A Seleção Brasileira enfrentou a Seleção de Senegal no estádio Nacional de Cingapura e não saiu do empate em 1 a 1. O Brasil não sabe o que é vencer desde a conquista da Copa América e começa a criar desconfiança sobre o time. Enquanto isso, Senegal tem se mostrado cada vez mais consistente junto de seu camisa 10, e craque do Liverpool, Mané.

O técnico Tite escalou o time base campeão da Copa América, mas contando com a presença de Neymar, que completava seu 100° jogo com a amarelinha. No início do primeiro tempo, Roberto Firmino fez um belo gol encobrindo o goleiro, abrindo o placar para o Brasil. Entretanto, ao decorrer da partida, a Seleção Brasileira não teve brilhantismo, fazendo uma atuação apática.

Ainda no primeiro tempo, o craque Mané envolveu a marcação de Daniel Alves e Marquinhos, entrando na área e conseguindo um pênalti aos 44 minutos. A cobrança foi convertida por Diédhiou, que empatou o jogo.

No restante da partida, um jogo lento e apático, não trouxe muita empolgação ao pequeno público de pouco mais de 20 mil torcedores. A Seleção Brasileira terá a oportunidade de voltar ao caminho da vitória no domingo (13), mais uma vez em Cingapura, às 9h (horário de Brasília), diante da Seleção da Nigéria.

Neymar

Com atuação apagada Seleção Brasileira empata em 1 a 1 com Senegal

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Essa foi a 100° partida do craque do Paris Saint-Germain. Apesar da marca, o jogador não teve uma grande atuação diante de Senegal, chegando até a perder uma chance clara de gol ainda no primeiro tempo. Mas Neymar apenas trouxe um certo perigo em algumas cobranças de falta no segundo tempo.

Os números de Neymar na Seleção Brasileira são de 61 gols marcados, sendo o terceiro maior artilheiro do Brasil, conquistou um título da Copa das Confederações e um título Olímpico, em 100 jogos.