Menu

Colisão entre caminhões deixa dois mortos em Patrocínio

13/05/2020 às 11:15
Tempo de leitura
2 min

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas na cidade de Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Durante a tarde de ontem (12), por volta das 16h30, um caminhão colidiu com a traseira do outro, na BR-365, altura do KM 501. A passageira do veículo que atingiu o da frente, A.S.L.,  de somente 22 anos, e o motorista, J.A.B., de 42, morrem no local.

O condutor do outro caminhão, que transportava 30 mil litros de etanol para um posto de gasolina em Patos de Minas, não se feriu, já estando fora do veículo quando o Corpo de Bombeiros de Patrocínio chegou para efetuar o socorro. Já no outro veículo, que tinha carga de abacates, os socorristas encontraram a jovem de 22 já morta, e o condutor ainda vivo preso as ferragens.

Pelo motorista estar preso pelos pés e abdômen, foi necessário o uso das ferramentas de hidráulicas de corte para a retirada da porta do caminhão e o rebatimento da parte traseira da cabine, bem como o corte de pedais e o rebatimento do volante. Após quatro horas de trabalho, o homem de 42 anos veio ter um rebaixamento de nível de consciência (Choque hipovolêmico, Hemorragia interna, TCE Grave), evoluindo ao óbito.

O Núcleo de Emergências Ambientais foi acionado e uma equipe da SUATRANS esteve no local para realizar o transbordo da carga.

Veja também: Caminhão capota e invade residência em Nova Lima

COMENTÁRIOS