Menu

Fábricas da Coca-Cola Abrem Vagas de Empregos em Itabirito e Monlevade

17/10/2017 às 04:42
Tempo de leitura
3 min

Fábricas da Coca-Cola no Brasil abriram vagas na última segunda-feira, 17 de outubro, para contratação de profissionais em Minas Gerais. Foram disponibilizadas vagas para a cidade de Itabirito e João Monlevade.

A Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de Coca-Cola no país e possui aproximadamente 18 mil colaboradores, atendendo diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, e produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Atualmente a Coca-Cola FEMSA conta com 35 centros de distribuição e 9 fábricas, entre elas, Jundiaí (SP), a maior fábrica em volume de produção no mundo, além da maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG).

Vagas de Empregos na Coca-Cola FEMSA

Esta fábrica de Itabirito é uma das quais foi aberto uma oportunidade de emprego. Trata-se de uma vaga para a função de Operador. É desejável que o profissional possua experiência nas principais atividades requeridas para o cargo.

Principais atividades:

– Abastecimento de tampas nas linhas durante a produção;
– Atividades de auxilio na operação das estações de trabalho da linha;
– Operação básica de equipamentos para cobrir reveza de refeições;
– Atividades de inspeção de produto final / embalagens/insumos;
– Atividades de apoio de CIP e Setup na Enchedora de garrafas e demais equipamentos;
– Atividades de retrabalho / descartes de produtos segregados;
– Atividades de limpeza e organização das estações de Trabalho;
– Cumprir atividades ligadas ao Sistema de Qualidade e Segurança de Alimentos, através da execução dos procedimentos descritos nas rotinas internas;
– Cumprir as regras estabelecidas no gerenciamento dos resíduos de sua área;
Conhecer os aspectos e Impactos (APIR);
– Cumprir as regras e normas de medicina e segurança do trabalho, conforme procedimentos descritos nas rotinas internas.

A vaga disponível em João Monlevade é para o cargo de Assistente de Prestação de Contas. Para esta vaga é necessário Ensino Médio Completo, Pacote Office Básico (Excel, Power Point), Experiência no Administrativo e Financeiro, Desejável Conhecimento SAP e Disponibilidade para trabalhar a noite.

O profissional contratado será responsável por Controlar o fluxo de caixa, Operacionalizar transações bancarias, Verificar a movimentação de receitas e cobranças, Manter o fluxo de informações da área.

As vagas de Operador e Assistente de Prestação de Contas estão disponíveis até o dia 15 de novembro de 2017.

Clique aqui para realizar seu cadastro e se candidatar.

Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:09