Menu

Cinema Especial: Globo exibe o filme ‘Sai de Baixo’ nesta quarta-feira (01/04)

01/04/2020 às 09:20
Tempo de leitura
2 min

Que tal começar o mês de abril dando altas risadas? A Globo vai exibir, nesta quarta-feira (1), o inédito “Sai de Baixo: O Filme” no Cinema Especial.

Baseado na série “Sai de Baixo”, que foi exibida de 1996 a 2002, também na Globo, o filme foi lançado em 2019, com roteiro Miguel Falabella, que também integra o elenco, e a direção é de Cris D’Amato.

Na história, Caco Antibes (Miguel Falabella) deixa a prisão após um bom tempo e retorna ao famoso apartamento do Largo do Arouche, que pode ser vendido a qualquer momento. Por causa da venda, Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Caquinho (Rafael Canedo) estão vivendo no apertado apartamento de Ribamar (Tom Cavalcante), no mesmo prédio.

A situação muda quando Caco e Caquinho se envolvem no contrabando de pedras preciosas, fazendo com que eles reinaugurem a agência de turismo Vavatur para organizar uma excursão para Foz do Iguaçu, na esperança de não serem pegos pela polícia.

Infelizmente, devido a mudanças de elenco durante as gravações, o filme acabou não repetindo o sucesso do seriado na TV anos atrás, porém reviver a nostalgia de quem pôde acompanhar o seriado em sua exibição original.

O filme vai ao ar logo após o BBB 20.

Veja o trailer do filme:

YouTube video

Leia também: Confira as 61 produções que chegam na Netflix em abril

COMENTÁRIOS