Menu

Cinco pessoas são presas por furto em Ouro Preto

03/08/2020 às 11:58
Tempo de leitura
2 min

Cinco homens foram presos na região central de Ouro Preto na última terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, as prisões foram realizadas no bairro Pilar, parte do centro histórico.

A polícia acredita que os suspeitos são autores de um furto realizado em uma obra devido a imagens apreciadas por meio do circuito de segurança de uma casa que fica nas proximidades do local onde aconteceu o furto.

As pessoas que foram presas, de idades não divulgadas, são suspeitas de furtos em outras obras. Elas foram encaminhadas para a Delegacia da cidade. Também foram apreendidas as ferramentas utilizadas para a realização dos furtos.

+ Confira a previsão do tempo de segunda-feira (3), para Mariana e Ouro Preto.

Outra ocorrência

Um homem de 39 anos foi preso no último domingo (2), em Mariana, após ser flagrado com 5 quilogramas de pasta base de cocaína que estavam em seu veículo, uma van. De acordo com a Polícia Civil, investigações realizadas por mais de dois meses apontaram que o suspeito abastecia a região de Mariana e Ouro Preto, obtendo inclusive sócios na Região dos Inconfidentes. O homem preso repassava diretamente os entorpecentes para seus co-autores que dividiam os lucros do comércio ilícito.

Tudo começou quando a Polícia Militar de Mariana informou à Polícia Civil sobre a ação criminosa que estava acorrendo na região. O suspeito foi preso enquanto voltada de Corumbá (MS). Além da droga, uma motocicleta Yamaha, modelo XR660 e uma Van Mercedes, modelo Sprinter.

Pasta base de cocaína é apreendida em Mariana – Foto: Polícia Civil/Divulgação
COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/08/2021 às 17:11