Menu

Cinco filmes para você assistir agarradinho com o mozão

12/06/2019 às 22:00
Tempo de leitura
3 min

Dias do namorados, friozinho… Não é uma ótima desculpa pra ficar debaixo das cobertas e fazer uma maratona de filmes românticos com seu amor? A Netflix tem opções ótimas pra você escolher!

Criamos aqui uma lista com cinco filmes para você assistir hoje agarradinho com o mozão.

Pega um vinho, uma pipoca, um brigadeiro e aproveita!

Quando nos conhecemos (2018)

Filme “Quando nos Conhecemos” – Crédito da foto: Google Imagens

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Questão de Tempo (2013)

Filme "Questão de Tempo"

Filme “Questão de Tempo” – Crédito da foto: Google Imagens

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Simplesmente Acontece (2014)

Filme “Simplesmente Acontece” – Crédito da foto: Google Imagens

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Carol (2015)

Filme “Carol” – Crédito da foto: Google Imagens

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

Filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” – Crédito da foto: Google Imagens

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

COMENTÁRIOS