CIMVALPI realiza seleção com 33 vagas em Mariana

PUBLICADO EM

O Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga/CIMVALPI está realizando Processo Seletivo de Recrutamento e Seleção de Candidatos para contratação temporária de pessoal destinada aos serviços de acompanhamento e fiscalização da execução de obras vinculadas ao Rompimento da Barragem de Fundão.

No edital são oferecidas vagas para estas funções: Supervisor de Gerenciamento de Obras (3); Supervisor de Análise de Projetos; Supervisor de Campo (9); Planejamento e Controle de Obras; Planejamento e Controle de Análise de Projetos; Engenharia Florestal; Analista de Projetos de Edificações (4); Analista de Projetos de Infraestrutura (2); Analista de Projetos de Edificações Públicas; Técnico em Planejamento (2); Técnico em Edificações; Técnico Administrativo e Auxiliar de Engenharia (5).

Todos os cargos possuem uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Ouvidoria do Município de Mariana, em frente a Prefeitura Municipal, na Praça Juscelino Kubitschek, n.º 60, Centro, Mariana/MG, no horário de 8:00 h às 11:00 h e de 13:00 h às 16:00 h, no período de 17/06/2019 a 02/07/2019. Alternativamente, poderão se inscrever por meio do correio eletrônico [email protected], a partir do dia 17/06/2019 às 8:00 h, com o encerramento no dia 02/07/2019 às 16:00 h.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, observadas as disposições previstas
no Edital.

Para mais informações, acesse o site www.cimvalpi.mg.gov.br.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Minas Gerais tem 42 barragens em nível de alerta e quatro em nível de emergência

O número de barragens em alerta no estado de Minas Gerais subiu para 42, variando entre os níveis 1 e 3. Esses...

IFMG Campus Ouro Preto seleciona professores supervisores

O IFMG - Campus Ouro Preto abre inscrições para o Processo Seletivo simplificado para supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação...

EDITORIAS POPULARES

Comentários