Chuvas fortes causam estragos em Belo Horizonte e região

PUBLICADO EM

EDITORIA:

Na tarde desta terça-feira (29), várias cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte foram atingidas por fortes chuvas, e o acumulado no mês de outubro na capital já chega a 104,7 mm, segundo dados do INMET.

No bairro Bom Sucesso, na rua Felicidade, S/N, próximo ao depósito “Casa do Baiano”, um homem de 65 anos foi atingido por escombros de um muro que desabou. O homem encontra-se debaixo dos escombros, e está respirando. Contudo, a vítima está com grande sangramento na cabeça.

Em Contagem, na rua Vinte e Dois, bairro Tropical, parte do teto de uma casa caiu. Uma das moradoras da casa está presa nela, porém não está ferida. O Corpo de Bombeiros está a caminho da residência para socorrer a vítima. 

Ainda em Contagem, na Avenida Francisco Firmo de Matos, Eldorado, próximo à UNIMED e Leroy Merlin, saída do viaduto, próximo à Concessionária Grande Minas, vários carros e motos estão ilhados, pois o nível da água já está acima dos pneus. Na Avenida Sócrates Mariane Bittencourt, bairro Cinco, próximo ao SENAI, ha quatro veículos alagados e pessoas em risco. Todos já saíram de seus veículos e estão tentando se proteger.

O Corpo de Bombeiros também está a caminho para socorrer as vítimas.

Neste início de noite, chove forte em toda a capital mineira, com risco de alagamento de várias vias da cidade. Veja no twitter da Defesa Civil de BH, as avenidas que se deve evitar nos períodos chuvosos.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

70,308FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
181SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários