Chuvas fortes causam estragos em Belo Horizonte e região

PUBLICADO EM

Na tarde desta terça-feira (29), várias cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte foram atingidas por fortes chuvas, e o acumulado no mês de outubro na capital já chega a 104,7 mm, segundo dados do INMET.

No bairro Bom Sucesso, na rua Felicidade, S/N, próximo ao depósito “Casa do Baiano”, um homem de 65 anos foi atingido por escombros de um muro que desabou. O homem encontra-se debaixo dos escombros, e está respirando. Contudo, a vítima está com grande sangramento na cabeça.

Em Contagem, na rua Vinte e Dois, bairro Tropical, parte do teto de uma casa caiu. Uma das moradoras da casa está presa nela, porém não está ferida. O Corpo de Bombeiros está a caminho da residência para socorrer a vítima. 

Ainda em Contagem, na Avenida Francisco Firmo de Matos, Eldorado, próximo à UNIMED e Leroy Merlin, saída do viaduto, próximo à Concessionária Grande Minas, vários carros e motos estão ilhados, pois o nível da água já está acima dos pneus. Na Avenida Sócrates Mariane Bittencourt, bairro Cinco, próximo ao SENAI, ha quatro veículos alagados e pessoas em risco. Todos já saíram de seus veículos e estão tentando se proteger.

O Corpo de Bombeiros também está a caminho para socorrer as vítimas.

Neste início de noite, chove forte em toda a capital mineira, com risco de alagamento de várias vias da cidade. Veja no twitter da Defesa Civil de BH, as avenidas que se deve evitar nos períodos chuvosos.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Coronavírus: Itabirito tem 1029 confirmações; Mariana registra 880 e Ouro Preto 294 casos, em 28 de julho

Mais um boletim epidemiológico foi publicado nesta terça-feira (28/07) pelas secretarias de Saúde de Itabirito, Mariana e Ouro Preto, com informações sobre...

Atingidos da barragem de Fundão fazem ato em frente ao TJMG pedindo a liberação de sua Matriz de Danos

Os atingidos do rompimento da barragem de Fundão em Mariana foram até o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na tarde desta terça-feira...

EDITORIAS POPULARES

Comentários