Chegada de empresa canadense deverá gerar 800 empregos em Araxá

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

A empresa de alimentação canadense McCain Foods propôs ao prefeito de Araxá, Aracely de Paula, em carta de intenções, se instalar na cidade, com uma fábrica de batatas pré-fritas. Segundo informações do portal Araxá Agora, o investimento da empresa no município seria na casa dos U$ 60 milhões de dólares e geraria cerca de 800 empregos diretos.

Em reunião com autoridades do município, os representantes da empresa afirmaram que estão em fase de conclusão do projeto e que pretendem iniciar o processo de implantação até o próximo mês de julho.

A McCain já comercializa seus produtos no Brasil, mas todos advindos de importação. As fábricas da empresa que atendem o país ficam na Argentina, França, Holanda e Estados Unidos.

A empresa

McCain Foods é uma empresa canadense de alimentação fundada em 1957 pelos irmãos McCain em Florenceville. É a maior produtora de batata pré-frita do mundo, além de outros alimentos congelados. Com cerca de vinte mil empregados, está distribuída em doze países.

destaque

Por que ‘Dark’, série original da Netflix, beira a perfeição?

Em sua última temporada, a primeira produção alemã "Dark" da Netflix continua a crescer em abismos sombrios entre o mistério da viagem...

leia também:

Governo de Minas realiza contratação emergencial de 101 profissionais

Com o objetivo de realizar contratação emergencial profissionais de nível superior, para atender à demanda da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,329FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever