Menu

Centro Especializado em Covid-19, em Betim, realiza processo seletivo com 92 vagas

26/03/2020 às 08:30
Tempo de leitura
1 min

Para atuar no Centro Especializado em Covid-19, em Betim, o Instituto Brasileiro De Desenvolvimento Social (IBDS), parceiro da Prefeitura, está realizando a contratação emergencial de profissionais de saúde. São 92 vagas disponíveis para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, agente administrativo, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, farmacêutico e auxiliar de farmácia.

Os interessados podem enviar currículo com telefone de contato e e-mail para o endereço eletrônico: [email protected] , até o próximo domingo, 29 de março. Para se candidatar às vagas, é indicado ter experiência em terapia intensiva ou em atendimentos de urgência e emergência. A carga horária será de 44 horas semanais e a remuneração varia entre R$ 2.000,00 e R$ 7.000,00.

De acordo com o médico e diretor técnico do IBDS, Ercilio Martins da Costa, o Cecovid-Betim deverá começar a funcionar a partir do dia 1º de abril, por isso as contratações devem ser imediatas. “Os profissionais atuarão inicialmente nos 50 leitos da Central de Tratamento Intensivo (CTI), a serem instalados no Hospital Público Regional de Betim (HPRB)”, explica.

COMENTÁRIOS