Menu

Catas Altas vira cenário para campanha de inverno de empresa calçados

05/04/2019 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

Catas Altas foi, novamente, escolhida para ser cenário de uma produção audiovisual. Desta vez, a cidade estrelou a campanha de inverno 2019 da Constance Calçados.

A coleção foi fotografada e filmada em alguns atrativos do município como o Bicame de Pedra e a Chapada do Canga.

O filme de 30 segundos já está disponível e pode ser assistido no link https://goo.gl/a5Mm33.

Outras produções – Além da Constance, outras marcas já aproveitaram os atrativos de Catas Altas para suas produções.

Uma delas foi a Cedro Têxtil que fotografou em 2018 o editorial da coleção “Nós”. Segundo a marca, a cidade foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular.

Quem também aproveitou as atrações de Catas Altas foi a Rede Globo. No final de 2017 e início de 2018, a emissora gravou no município a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que estreia no dia 15 de abril na televisão.

“Essa produção grandiosa movimentou a cidade, envolveu toda a população e despertou a possibilidade de investirmos no audiovisual como nova fonte de renda, gerando desenvolvimento econômico. Depois da Globo, nossa querida Catas Altas se abriu para o mundo e hoje temos condições de receber as marcas e empresas que a queiram como cenário de suas produções”, destacou o prefeito José Alves Parreira.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:39