Carro despenca de ribanceira, em Sete Lagoas, e deixa dois feridos

PUBLICADO EM

Um carro com dois ocupantes despencou de uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (20), em Sete Lagoas. O acidente ocorreu na Estrada Horácio do Brasil, Bairro Retiro da Serra, na cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

Uma das vítimas, mesmo ferida, conseguiu sair do carro e subir até a estrada para pedir ajuda. O outro ocupante, ficou preso no interior do veículo com suspeita de fratura na perna.

Ao chegarem no local, os bombeiros identificaram o veículo que estava em local de difícil acesso e resgataram o acidentado. A vítima que ficou presa, foi retirado do carro pelos militares do CBMMG e conduzido pela Unidade de Resgate da Corporação para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Já a que pediu ajuda, foi conduzida pelo Samu para passar por cuidados médicos.

Comentários

destaque

Em Ouro Preto, campanha solidária arrecada recurso para restauro da arcada dentária de Guilherme; saiba como ajudar

O jovem Guilherme Augusto precisa da sua ajuda. Ele foi atropelado em Santo Antônio do Leite, no último domingo (5), e o...

Em Nova Lima, acidente com micro-ônibus deixa funcionários da Vale feridos

Na manhã desta terça-feira (14), um acidente com um micro-ônibus deixou nove pessoas feridas no distrito de Macacos, em Nova Lima, região...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,415FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
183SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários