Menu

Em Ouro Preto, campanha solidária arrecada recurso para restauro da arcada dentária de Guilherme; saiba como ajudar

09/07/2020 às 15:39
Tempo de leitura
2 min

O jovem Guilherme Augusto precisa da sua ajuda. Ele foi atropelado em Santo Antônio do Leite, no último domingo (5), e o motorista autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro. O menino acabou perdendo parte da arcada dentária no acidente. Com a sensibilização da comunidade, uma vaquinha online está sendo feita para arrecadar o recurso necessário para ele.

“Ei gente, pra quem não me conhece sou Guilherme, moro em Santo Antônio do Leite. No último domingo (5), sofri um acidente grave, e acabei perdendo uma parte da arcada dentária. Eu estava andando de bicicleta e fui atropelado por um carro, o motorista não prestou socorro e fugiu.

Eu quebrei o nariz, o osso do ombro, cotovelo e ainda perdi a arcada dentária. Venho através desse texto pedir ajuda para custear o implante que ficou no valor de 6 mil reais, se puder ajudar com qualquer quantia ou compartilhar já irá me ajudar bastante.”

Para fazer sua doação de maneira online, clique aqui. Caso prefira o depósito ou transferência bancária, seguem os dados da conta de Guilherme:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Guilherme Augusto Rosa
Agência: 0136
Operação: 013
Conta Poupança: 00083795-6

Veja também: Hospital de Belo Horizonte faz campanha para doação de sangue

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/08/2021 às 17:12