Menu

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a polícia, em Pedralva; veja vídeo

06/05/2020 às 08:52
Tempo de leitura
2 min

Moradores do município de Pedralva, no Sul de Minas, passaram por momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (6). A noite de sono da população foi interrompida por explosões e tiros quando bandidos explodiram caixas eletrônicos de dois bancos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ouve troca de tiro entre policiais e suspeitos, mas ninguém se feriu.

A ação começou por volta das 1h e contou com a participação de, pelo menos, cinco homens. Eles chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos, incluindo contra um ponto de apoio da Polícia Militar. O primeiro alvo dos bandidos foi na base do Banco Bradesco, onde fica um caixa eletrônico. Em seguida, explodiram uma agência do Banco do Brasil.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos utilizaram armas de calibre 12 e .38 e fugiram em um carro pequeno. A PM contou ainda que os assaltantes danificaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que continha cédulas, mas que estas foram queimadas.

Os bandidos estão sendo procurados pela polícia com a ajuda de um helicóptero. Peritos da Polícia Civil estiveram nos locais atingidos e atestaram que não há riscos de mais explosões. As agências foram interditadas.

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a polícia, em Pedralva

Agências ficaram totalmente destruídas – Crédito da foto: Reprodução/WhatsApp

O caso acontece poucos dias após bandidos fazerem a cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, viver clima de guerra após grande operação montada para roubo de agências bancárias.

Vídeo

Neste vídeo compartilhado por populares nas redes sociais, é possível ouvir o momento de uma das explosões, confira:

Pedralva

Localizada no Sul do estado, Pedralva é um município pacato que tem pouco mais de 11 mil habitantes, se destacando pela produção de café, cachaça e doces, entre outros produtos.

Veja também: Mais de 1.500 litros de álcool em gel ilegais são apreendidos em Belo Horizonte

Última atualização em 06/09/2021 às 16:29