Menu

Bruno e Marrone ficam bêbados durante live e web não perdoa

10/04/2020 às 08:27
Tempo de leitura
3 min

A live de Bruno e Marrone dessa quinta-feira (10) durou mais de quatro horas, mas continuou reverberando nas redes sociais. Acontece que a dupla, uma das mais queridas do Brasil, ficou bêbada durante a apresentação e rendeu pano pra manga, e o púbico simplesmente amou.
Desfilando um longo repertório de sucesso, Bruno e Marrone levaram muita alegria ao público, demonstrando que são os verdadeiros sertanejos raiz. O show foi feito em formato acústico, a música escolhida para a abertura foi Bijuteria, e nesse primeiro momento da apresentação, os dois tocaram violão. Depois um violonista de apoio foi chamado e Marrone foi para o acordeon.
A live foi bem leve, patrocinada pela Brahma Duplo Malte, a dupla não desperdiçou bebida e jogou baldes e baldes que estavam com gelo em cima da mesa “para dentro”. Havia também tira-gosto da mesa.


Bruno foi o primeiro a ficar de “foguinho”, com sua voz super potente, o cantor começou a esquecer as letras, e houve momentos em que ele pediu para parar a música no meio para poder beber.
Já bem alterado o cantor começou a se declarar para inúmeros artistas, chamou Leonardo de amor e disse que tem vontade de apertar Marília Mendonça. Ele se declarou também para o Marrone: “Eu amo você, sério mesmo cara”, declarou Bruno. E Marrone respondeu “Obrigado”.
Houve também um momento icônico em que Marrone se “embananou nas palavras” e Bruno tapou a boca dele com a mão e começou a cantar “Eu caminhei sozinho pela rua”, e quando ele deu um palito de dente de presente para Marrone, todos morreram de rir, “toma um palito de dente pro cê”.


Bruno cambaleou mas não caiu, disse que o vento bateu, pulou, cantou para plateia imaginária, parava as músicas para rir, começou a cantar gritando no meio da fala de Marrone. Sem contar que ele ainda falou sobre política. Sobre o capitalismo e comunismo, o compositor disse: “acho que tem que equilibrar mais, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno, eu acho que tem que ser mais equilibrado, tem cara que tem dinheiro aí pra quinhentas encarnações pra frente, não tem necessidade, só vive setenta anos”, em seguida ele deu uma gargalhada.
Ao final da live parece que Bruno mudou de ideia e soltou o bordão da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro. “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, o que gerou muita revolta nos internautas. Porém no geral a live rendeu boas gargalhadas ao público e isso é o que importa.