Menu

"Brota no Bailão!" Como se comporta o ex de cada signo (parte 1)

14/02/2020 às 20:30
Tempo de leitura
3 min

“Brota no Bailão pro Desespero do seu Ex” (risos). Essa é a frase do verão 2020. Típica de ex empoderada que quer dar a volta por cima e mostrar pro ex que está melhor sem ele, é claro que há um pouco de rancor por de trás de tudo isso. E você? Como se comporta quando vira ex de alguém? Através do Signo é possível identificar algumas atitudes.
Áries
O ariano pode ser considerado um bom ex-amor. Ele não é rancoroso, mas sente tristeza quando encontra a pessoa que um dia foi sua.
Ao virar ex de alguém, o ariano começa a traçar planos e estratégias para não sofrer, mas o aperto no coração é inevitável ao vê a pessoa amada. Ele é facilmente reconquistado.
Touro
Como são seres alegres, ao romper um namoro ou casamento o taurino vai buscar formas de voltar a sorrir. O problema é que ele pode exagerar um pouco nas baladas.
O nativo em Touro também pode ficar com outra pessoa facilmente, mesmo amando a ex, e despertar muitos casos mal resolvidos, todavia, basta a ex estalar o dedo que ele volta.
Gêmeos
Se tem uma coisa que não instabiliza o geminiano é a ruptura de um relacionamento. Pra ele tanto faz se a água sobe ou desce, com o tanto que sua saúde mental não seja afetada, de resto é bem tranquilo.
Quem sofre mesmo é a outra pessoa, que não recebe uma mensagem, nem um vestígio que possibilite uma possível volta.
Câncer
O nativo em Câncer é capaz de se adaptar às situações mais difíceis na vida, e não é o fim de um amor que vai destruí-lo.
Ele não apenas se refaz com facilidade, como não leva antigos traumas para relações futuras.
Leão
Certeza que quem compôs “é hoje que ele paga todo mal que ele te fez” é leonina. Por que se tem uma coisa que o leonino gosta é de jogar na cara dos outros a sua vitória, imagina em um relacionamento, onde todas as emoções são potencializadas?
Se sentir que está perdendo sua autoridade, o leonino se desespera. Ele pode até terminar um namoro, desde que saia por cima da situação, por baixo jamais. Pode levar 1 mês ou 10 anos, mas que o leonino vai se vingar, isso ele vai.
Virgem
O virginiano tende a evaporar quando um romance é finalizado. Primeiro ele vai ficar na fossa por dias, podendo até trocar o número de telefone só para não ser encontrado.
O fato do nativo em Virgem sumir do mapa não significa que ele não está sofrendo, pelo contrário, dói e muito no coração dos sistemáticos do zodíaco.

COMENTÁRIOS