Menu

Britney participa do clipe de "Só o Amor" de Preta Gil e Gloria Groove

30/10/2019 às 05:39
Tempo de leitura
2 min

Glamour Garcia, mais conhecida pelo nome de sua personagem na novela “A Dona do Pedaço”, “Britney”, está participando do clipe da sua música de tema na novela, “Só o Amor”, gravada por Preta Gil e Gloria Groove.
O clipe será lançado no Youtube nesta quarta-feira (30), porém já está disponível no site do colunista social Hugo Gloss, e é claro que a reportagem do Mais Minas já foi dar uma espiadinha.
A música já é sucesso no Brasil, e somatiza em 4 meses de lançamento 929 mil visualizações, no Youtube, onde foi divulgado apenas o áudio.
Mas, a proposta desse hit vai para além da música. Acontece que junto com o lançamento do clipe, onde aparecem não apenas Glamour Garcia, Preta Gil e Gloria Groover, mas diversas travestis, também haverá o lançamento de um documentário, o “Vida Transversais”. Na série pessoas transexuais contam detalhes de suas vidas, cotidianos, e como é desafiador viver em um país onde ainda existe preconceito quando o assunto é orientação sexual.
Participam do documentário quatro mulheres trans, a produtora cultural Paola Valentina, a pedagoga Paula Beatriz, a enfermeira Emanuele Bernardo e a bancária Marcela Bosa, cada episódio é dedicado a cada uma delas, no espaço elas mesmas narram suas histórias de vida e tentam mostrar que trabalham, e fazer tudo como qualquer pessoas normal.
As quatro gatas também participam do clipe, onde homenageiam Roberta Close, Rogeria, Jane Di Castro, Laerte e Lea T, as pioneiras na luta pela causa das transexuais no país.
O clipe tem muita cor, é claro tendo como referência as cores da bandeira LGBT, as cores do arco-íris. A letra da música fala sobre uma mulher, “Eles vão falar, não vai se importar, ela faz o destino dela”. Preta Gil escolheu desta vez trazer mulheres trans para a narrativa do clipe, na busca de criar uma aproximação maior da sociedade para essas mulheres “verdadeiras heroínas que estão conseguindo empregos dignos, que estão integradas cada vez mais na vida social por não terem vergonha de ser o que são, por lutar por sonhos e direitos”, diz a filha de Gilberto Gil sobre o novo clipe.