Brasil vence Catar por 2 a 0 mas perde Neymar, lesionado

PUBLICADO EM

Apesar da fama, sucesso e dinheiro, ser Neymar está sendo mais difícil do que se espera. Em meio a uma acusação de estupro que resultou num grande escândalo midiático, o jogador sofreu mais um revés na noite de ontem (05). O atacante se lesionou ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 no amistoso de ontem, contra o Catar. Após uma torção, o camisa 10 rompeu o ligamento do tornozelo direito e foi cortado da Copa América.

Tite tem, agora, até o dia 13 de junho, data anterior a estreia para convocar um substituto. Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Lucas, do Tottenham, surgem como principais substitutos.

O jogo

Querendo ou não, a lesão de Neymar chamou mais atenção que a partida em si. Enfrentando um adversário infinitamente inferior, o Brasil não precisou ser brilhante para fazer 2 a 0. Os gols do jogo foram anotados pelos atacantes Richarlison e Gabriel Jesus. O primeiro, inclusive, foi o destaque da partida com gol e assistência e vem aos poucos cavando sua vaga no time titular de Tite. Com o corte de Neymar, suas chances aumentam ainda mais.

O resto da partida foi bem parado, com um Brasil pouco inspirado e um Catar com dificuldades de executar qualquer ação, inclusive bater o pênalti assinalado com o auxílio do VAR. Khoukhi acertou o travessão.

Visita de Bolsonaro

O corte de Neymar foi anunciado na madrugada desta quinta-feira (06), às 2h10 da manhã. Antes disso o jogador recebeu visita do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O político acompanhou a partida, realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Logo após o término da mesma, Bolsonaro foi até o Hospital Home, onde o jogador era submetido a exames.

Bolsonaro publicou sobre a visita em seu twitter pessoal e desejou boa recuperação ao jogador. Veja:

Comentários
EDITORIA:

destaque

Rima em Prosa #16: Kamau fala com exclusividade sobre sua participação no Poetas no Topo e sua relação com a música em tempos de...

Lembrado como um dos símbolos da geração paulista que mudou o rap nacional nos anos 2000, Kamau é o autor de Non...

Clássico entre Atlético e Cruzeiro tem poucas chances de ocorrer em 2020

O ano de 2020 é mesmo atípico para o futebol mineiro, isso não só pela parada por conta do novo coronavírus, mas...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,447FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
191SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários