Menu

Black Eyed Peas lança clipe sobre imigração e violência nas escolas

25/09/2018 às 20:21
Tempo de leitura
2 min

A banda americana The Black Eyed Peas lançou o videoclipe para a música “Big Love”, um protesto contra a separação de famílias de imigrantes orquestrados pelo governo dos EUA na fronteira com o México, e a violência com armas de fogo que existe no país.

Na primeira parte do clipe, Will.I.Am e Taboo, interpretam professores e são alvejados por tiros dentro de uma escola com vários estudantes, enquanto outros adolescentes procuram abrigo. Apl.de.ap, outro membro do grupo, interpreta um policial no clipe.

Na segunda parte, o clipe mostra imagens de agentes de imigração que prendem famílias de imigrantes na fronteira e como seus membros são separados e mantidos em celas. No final do vídeo, você pode ler a frase: “As famílias são tiradas de seus filhos, mas não tiram as armas das crianças, levantem suas vozes para aqueles que não podem”.

A música “Big Love” aparecerá no novo álbum do The Black Eyed Peas, intitulado “Masters of the Sun”, a ser lançado em 12 de outubro. Este é seu primeiro álbum desde “The Beginning”, lançado em 2010.

O grupo, conhecido por músicas como “Boom Boom Pow”, “My Humps” e “I Gotta Feeling”, começa uma nova turnê em 27 de outubro, em Londres.

Fergie, possivelmente o membro mais conhecido da banda, não está na música e nem aparece no vídeo. Não está totalmente claro se ela ainda faz parte do Black Eyed Peas.

Assista ao clipe:

YouTube video

Leia também: Daniela Mercury desafia Anitta a apoiar o movimento #EleNão

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:37