Menu

Big Brother Canadá é cancelado e dinheiro do prêmio será doado para combater o coronavírus

03/04/2020 às 10:35
Tempo de leitura
2 min

Ainda com doze participantes na disputa, a produção do Big Brother Canadá encerrou a oitava edição do programa e anunciou que vai doar todo o dinheiro do prêmio, um total de US$ 100.000, para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.

As informações são do portal canadense Global News e também foi confirmado pelo perfil do programa no Twitter.

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos, e mesmo que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer”, disse Arisa Cox, apresentadora do reality. “Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e estejam seguros!”.

A decisão de encerrar o reality veio depois que o governo local intensificou as ações para combater o avanço do coronavírus, fechando comércios não essenciais.

No Brasil, a vigésima edição do Big Brother continua a todo vapor. O apresentador Tiago Leifert avisou os brothers sobre o novo coronavírus no dia 16 de março e anunciou que o programa ia continuar, porém sem plateia, e reforçou sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, como lavar as mãos frequentemente com água e sabão e usar álcool em gel 70%.

Leia também: Conheça o Fiat Toro que fez sucesso na prova do líder do BBB 20