Menu

Belo Horizonte recebe primeira edição do “Buteco do Gusttavo Lima”

17/10/2019 às 10:00
Tempo de leitura
3 min

Popularmente conhecido como “O Embaixador“, Gusttavo Lima, que já levou seu “Buteco” para diversos estados brasileiros, desta vez aterriza na capital mineira. O “Buteco do Gustavo Lima” acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado (19), e ele não vai chegar sozinho. O sertanejo trará outros artistas de peso para compor a grade de programação do evento, como Matheus e Kauan, Bruno e Marrone e Gustavo Mioto.

Além de ser um avento grandioso, o “Buteco do Gusttavo Lima” traz algumas peculiaridades, uma delas é o fato de que espaços disponíveis contam com os nomes de alguns hits lançados pelo cantor. Áreas Vip como “Zé da Recaída”, Front Stage “Apelido Carinho” e Camarote Open “O Embaixador” são alguns que comporão o espaço.

Em seu repertório, Gusttavo Lima traz clássicos da música sertaneja, muito romantismo e é claro, “modões” antigos que não pode faltar.

Nivaldo Batista Lima, vulgo Gusttavo Lima, iniciou sua carreira artística muito novo. Aos 9 anos de idade ele já era parte de um trio, e cantava junto com seu irmão. Ele também já compôs uma dupla sertaneja, mas sua vida mudaria mesmo quando ainda muito novo, Gustavo lançaria seu primeiro trabalho solo. Ele gravou seu primeiro álbum pela Audiomix, no mesmo ano (2009), a canção “Rosas, Versos e Vinhos”, entrou nas paradas de sucesso do Brasil Hot 100 Airplay. Depois disso, os hits “Inventor de Amores”, “Refém”, “Cor de Ouro” e a inesquecível “Balada” estouraram em todo o país, e Gustavo se tornou o novo fenômeno da música sertaneja.

O mineiro, de Presidente Olegário, gravou em 2015 o DVD “Buteco do Gustavo“, onde o sertanejo recebeu vários parceiros de música e carreira. O sucesso foi grande e Gustavo decidiu lançar o “Buteco do Gustavo Lima Vol. 2”, ocasião em que gravou o hit “Apelido Carinhoso”. Pois bem, o boteco que Gustavo tanto sonhava virou um show, e hoje o artista leva a edição do evento para várias cidades brasileiras. O último sucesso lançando pelo embaixador foi “Milu”.

Buteco do Gusttavo Lima

Data: 19/10/2019
Hora: a partir das 20h
Local: Estádio do Mineirão
Classificação: 16 Anos: Cadeira Superior, Vip Zé Da Recaida, Front Stage Apelido Carinhoso.
18 Anos: Camarote Open Bar O Embaixador, Espaço Sense.
Atrações: Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Gustavo Mioto