Menu

Banda confirmada no Rock in Rio se apresentará em Belo Horizonte nesta sexta-feira (13)

11/09/2019 às 18:16
Tempo de leitura
2 min

Depois de dez anos, quatro discos de estúdio lançados, turnês internacionais e shows em todas as regiões do país, a banda baiana Maglore se consolida como uma das mais ativas no cenário da música brasileira contemporânea. O grupo, que é atração confirmada no Rock in Rio 2019, se apresentará na capital mineira, nesta sexta-feira (13).

A banda está presente na mídia especializada como um dos mais importantes do gênero mpb/rock no Brasil, com discos que figuram entre os melhores de seus respectivos anos.

Ao longo da sua carreira, a Maglore se apresentou nos principais festivais de música nacionais e internacionais — Lollapalooza, Festival de Verão Salvador, SXSW (EUA), Brazil Summerfest (EUA), entre outros.Depois de mais de sessenta shows da turnê do mais recente álbum, “Todas as Bandeiras”, Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) lançaram registro ao vivo – em áudio e vídeo – para celebrar dez anos de história e música. O show de BH é parte dessa turnê que sucede o registro ao vivo.

Os bainos que compões a Maglore preparam um show especial no qual repassa músicas da sua discografia. No dia  13 de setembro (sexta-feira), o quarteto sobe ao palco do Distrital, em Belo Horizonte, para apresentação especial acompanhada pelos metais da big band Bixiga 70.

“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, finaliza o artista.

Uma música inédita no repertório da banda faz parte do roteiro do show, que passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). Trata-se de “Não Existe Saudade no Cosmos”, composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, “Amor é Isso” (2018).

Festa Pré Festival Conexão Sinestésica

Data: 13 de setembro (sexta-feira)

Local: Distrital

Endereço: Rua Opala, s/n

Horários: 20h30

Ingressos: http://bit.ly/maglorez

COMENTÁRIOS