Fundação Renova
Fundação Renova

Avó denuncia neto para polícia por violência doméstica, em Congonhas

Nesse último domingo (12), a Polícia Militar (PMMG) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Tijucal, em Congonhas. Ao chegar ao local, a vítima, que acionou os militares, afirmou que é constantemente agredida pelo próprio neto.

Ao abordar o neto, de 26 anos, foi constatado, através dos sistemas, que ele já tinha um mandado de prisão por roubo. Com isso, o autor foi preso e conduzido até as demais autoridades policais.

Tentativa de roubo

Também no último domingo, em Congonhas, uma mulher, de 26 anos, acionou a polícia por uma tentativa de roubo. Ela relatou que estava dentro de seu carro, um VW/Polo, quando um homem, que estava de bicicleta, largou o seu meio de transporte no chão e pôs as duas mãos dentro dos bolsos, insinuando estar armado e anunciou o assalto.

O indivíduo tentou abrir a porta, mas não conseguiu. Insatisfeito, o autor chutou a porta traseira do veículo, causando um amassamento. Após isso, ele abandonou a bicicleta e correu a pé sentido à Prefeitura de Congonhas. A polícia fez o rastreamento, mas não encontraram o autor da tentativa de roubo.

Tráfico de drogas em Ouro Branco

Na madrugada desta segunda-feira (13), às 00h44, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Travessa Martins Xavier, em Ouro Branco. Com isso, os militares fizeram a investigação em um matagal e teve acesso aos fundos da referida travessa de onde observou dois indivíduos que foram perseguidos, mas conseguiram fugir.

Ainda assim, a Polícia Militar encontrou no caminho trilhado um pistolete, antecarga que foi dispensado pelos suspeitos durante a fuga. O armamento foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (PCMG) de Ouro Branco.

Veja também: Congonhas: comércio sofre grande roubo e polícia não encontra o autor

Comentários
Carregando...