Avanço do coronavírus em Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara

PUBLICADO EM

Veja os dados do coronavírus nas cidades mineiras Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara, através do levantamento realizado pelo portal Mais Minas, com informações das secretarias municipais de Saúde. O total de testagens positivas realizadas nas três cidades é de 33, sendo que 19 são provenientes de Santa Bárbara, sete em Barão de Cocais e os demais em Catas Altas.

Catas Altas

Notificados – 55
Confirmados – 7
Óbito – 0
Investigados – 4
Descartados – 7
Síndrome Gripal Inespecífica – 37

O Município de Catas Altas decretou no dia 17 de março situação de emergência em função da pandemia mundial de doença infecciosa viral respiratória causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Barão de Cocais

Suspeitos – 201
Confirmados – 7
Óbito – 1
Investigados – 1
Descartados – 298

A Prefeitura de Barão de Cocais está se adaptando aos desafios impostos pela pandemia do coronavírus. Nesta semana a gestão publicou que por meio da Secretaria de Educação irá implantar a metodologia de ensino a distância na Rede Pública de Ensino.

Santa Bárbara

Suspeitos – 2
Confirmados – 19
Óbito – 0
Investigados – 0
Descartados – 29

Segundo informações oficiais, os novos casos confirmados para a Covid-19 foram comprovados através de testagens rápidas, sendo realizado por empresa privada, em que as pessoas que contraíram o vírus trabalham.  

Leia também: Coronavírus: Minas Gerais registra seis óbitos e ultrapassa os 8 mil casos.

Comentários

destaque

O duelo histórico entre gorduras

Uma dúvida muito comum no que se refere à alimentação saudável é sobre a necessidade de se escolher entre a utilização de...

Eventos em Contagem reúnem centenas de pessoas sem proteção

Apesar de Contagem estar entre as cidades da região metropolitana de Belo Horizonte com maior taxa de letalidade pelo Coronavírus, durante o último...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,359FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
181SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários