Menu

Atlético divulga novo uniforme de treino e detalhes da camisa de jogo são vazados

03/06/2020 às 13:39
Tempo de leitura
2 min

O Atlético divulgou a nova camisa de treino do clube, nesta terça-feira (2), através das redes sociais. A camisa tem detalhes em preto e verde e uma série de hexágonos, com a manga lisa, assim como o shorts do uniforme.
A nova camisa de treino do Atlético foi fotografada e divulgada já em uso de seus jogadores, como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o lateral-direito Guga e o meia Dylan Borrero.
O uniforme novo do Atlético provocou burbúrio nas redes sociais, com internautas aprovando e desaprovando a novidade.
https://twitter.com/bailon1111/status/1267858989729153025

Uniforme de jogo

Informações vazaram de que o novo uniforme principal do Atlético tem semelhança com a do time britânico Newcastle, usada na temporada 2018/2019. A principal diferença, além dos patrocinadores, está na manga. A nova camisa atleticana é um pouco mais branca, por causa da presença da MRV.
O novo uniforme do Atlético teve lançamento adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Manto da Massa

O Atlético recentemente lançou o projeto “Manto da Massa”, em que solicitou aos torcedores para que criassem modelos para o novo uniforme do Galo e, na última segunda-feira (1), foram definidas os 13 modelos finalistas e que estão disponíveis para votação aberta.
Dos mais de 1.500 modelos enviados, 13 foram selecionados para a votação final. Um deles será escolhido no dia 7 de junho e usado pelo clube nesta temporada.
Entretanto, o “Manto da Massa” não será o uniforme principal da nova linha da Le Coq, mas apenas uma edição especial do uniforme do Atlético. Também haverá uma limitação de números à venda, com direito a “QR Code” em cada camisa, na qual será possível ter acesso a tecnologia ampliada explicando detalhes da camisa.
A votação acontece por um site especializado e, antes de acessar as opções, o torcedor votante passa por um extenso questionário de identificação. Os votos serão recolhidos até o dia 7 de junho, quando, enfim, o uniforme vencedor será anunciado. Para votar, clique aqui.
Veja também: Qual a mais bonita? Relembre as camisas do Atlético na década e vote na sua favorita