Menu

Com desfalques, Atlético enfrenta Ferroviário nessa quarta-feira pela Copa do Brasil

17/04/2018 às 14:45
Tempo de leitura
2 min

O Atlético sofreu mais duas baixas para enfrentar o Ferroviário-CE no jogo dessa quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Além de Leonardo Silva e Adilson, que se recuperam de lesão, Cazares e Fábio Santos também estão fora, após se machucarem na última partida contra o Vasco da Gama, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Ambos os atletas não embarcaram junto com a delegação para Fortaleza, local da partida dessa quarta-feira (18). Fábio Santos, por protocolo médico, já que o lateral sofreu forte  pancada na cabeça em uma dividida nos últimos minutos do jogo contra o Vasco da Gama no último final de semana. Já o meia Cazares, se encontra em situação um pouco mais delicada. Segundo o clube, o jogador teve um problema muscular leve na coxa esquerda, situação que vai deixá-lo fora de ação por mais alguns dias, podendo o meia ser desfalque, até mesmo, em outras partidas do time.
Além dos dois atletas, Leonardo Silva e Adilson também seguem fora. O zagueiro, que vem de lesão da coxa, foi cortado em função de um desconforto muscular, e o volante segue em recuperação, após sentir dores no tornozelo direito. Outro que segue de fora é o zagueiro Maidana, que ingeriu medicamento proibido sem avisar previamente a comissão atleticana.
Ferroviário e Atlético se enfrentam nessa quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), pela quarta fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão. O time atleticano leva boa vantagem para a decisão, já que venceu a primeira partida, de ida, por 4 a 0, no estádio Independência.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:38