Menu

Atlético encara URT pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

30/01/2019 às 18:40
Tempo de leitura
2 min

Atlético encara URT pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

Foto: Bruno Cantini / Atlético


Em busca de retomar o caminho de vitórias, após empate com o rival no último final de semana, Atlético recebe a URT esta quarta-feira (30/01), às 21h30, na Arena independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
A tendência é de que Levir Culpi, técnico do Atlético, utilize para essa partida, a base do time titular, entretanto com algumas novidades. A primeira fica por conta do volante Jair, de 21 anos, que deve começar jogando, após atuar por poucos minutos no segundo tempo contra Boa Esporte e Cruzeiro.
Outra novidade entre os titulares pode ser o lateral direito Guga, de 20 anos, que já ficou no banco de reservas contra Boa Esporte e Cruzeiro, entretanto, diferente de Jair, não teve a chance de atuar em ambas as partidas. Sobretudo, a possibilidade de ele entrar jogando pode ter aumentado, já que Patric não esteve em campo no treino de terça-feira (29/01), à tarde, para fazer trabalhos à parte dentro da academia.
Já na zaga, Iago Maidana deve seguir como titular, ocupando a vaga do capitão Réver, que desfalcou o Atlético no clássico do final de semana, em consequência de incômodo na coxa direita, a qual ele se recupera.
Desse modo, o time titular para o confronto dessa quarta-feira deve ser escalado, pelo técnico Levir Culpi, com a seguinte formação: Victor; Patric (Guga), Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair e Elias; Luan, Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.
O Atlético ocupa, neste exato momento, a sexta colocação do Campeonato Mineiro, com 4 pontos somados. E uma vitória nesta quarta-feira (30/01), pode recolocar o time entre os três primeiros colocados.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:15