Menu

Atlético e Chapecoense se enfrentam esse sábado na Arena Condá

06/10/2018 às 07:03
Tempo de leitura
3 min

Com três novidades no time titular, Atlético encara a Chapecoense esse sábado (06/10), na Arena Condá. Gabriel, Matheus Galdezani e Denílson, entram na vaga de Maidana, Cazares e Ricardo Oliveira, respectivamente.
Na zaga, Gabriel vai substituir o suspenso Iago Maidana, para jogar ao lado do capitão Leonardo Silva. E no meio de campo, Matheus Galdezani já está confirmado por Thiago Larghi para ocupar o lugar do equatoriano Cazares, que foi cortado dessa partida após sentir dores na parte posterior da coxa esquerda. Situação que é bem parecida com a do atacante Ricardo Oliveira, que a exemplo de Cazares, também ficou em Belo Horizonte para tratar de um incômodo na coxa, porém, o problema do atacante foi do lado direito. E assim, Denílson foi o escolhido para a vaga no ataque do time que vai jogar neste sábado.
Desse modo, o time titular do Atlético para essa partida deve ser composto por: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Matheus Galdezani, Luan, Chará; e Denílson.
Em entrevista coletiva, concedida essa sexta-feira (05/10), já em Santa Catarina, o técnico Thiago Larghi comentou sobre as entradas de Edílson e Matheus Galdezani no time titular.
“O Atlético vem forte para o jogo. O Denílson precisava de uma oportunidade e, com a ausência do Ricardo (Oliveira), esperamos que ele aproveite essa oportunidade. Acreditamos muito nele, assim como no Galdezani, um jogador que está preparado, tem característica do meio para frente, já fez gol, deu assistência e tem qualidade com a bola nos pés. A ausência do Cazares foi uma fatalidade, mas o grupo está forte. Confio muito no grupo que a gente tem e que vamos fazer uma boa partida para conseguir os três pontos”, apontou o treinador.
“Ele já vinha treinando porque o Ricardo não treinou essa semana. É um jogador que vem fazendo bons treinos, boa sequência. Esperamos que ele consiga jogar naturalmente porque o grupo todo está dando suporte para ele fazer isso. A gente acredita na força do coletivo”, completou Larghi.
Dos males, o menor – Não incluídos na viagem para enfrentar a Chapecoense, o meia Cazares e o atacante Ricardo Oliveira passaram por exames em Belo Horizonte nessa sexta-feira (05/10), e segundo o setor de Comunicação do Clube, os resultados de ambos os atletas não apontaram nenhuma lesão muscular, o que facilita a recuperação dos dois.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:29