Menu

Atlético 3 x 1 Cruzeiro: Galo vence e leva vantagem para 2ª partida

01/04/2018 às 22:11
Tempo de leitura
5 min

Com dois gols de Ricardo Oliveira, e um do volante Adilson, Atlético joga bem, faz 3 a 1 no Cruzeiro. E leva vantagem para segunda partida da Final do Campeonato Mineiro.
Para a partida, os times entraram em campo com;
Atlético: Victor; Gabriel, Leonardo Silva; Patric, Fábio Santos; Adilson, Elias;Otero, Cazares, Luan; e Ricardo Oliveira (Téc. Thiago Larghi)
Cruzeiro: Fábio; Léo, Murilo; Egídio, Lucas Romero; Ariel Cabral, Henrique, Robinho; Rafinha, Thiago Neves; Raniel. (Téc. Mano Menezes)
E o Atlético, mandante, começou pressionando, demonstrando desde o início que queria jogo.  E logo aos 6 minutos, Otero vê Fábio adiantado e arrisca de fora da área. E a bola passa à esquerda do goleiro Fábio.
Aos 8 minutos, o Atlético chega de novo. Cazares toca para Patric na entrada da área. O lateral gira e chuta forte, mas a bola sobe passando por cima do gol.
Com 9 minutos, o Cruzeiro responde. Após boa tabela pelo lado direito, Egídio fica com a bola e acerta um belo e forte chute, obrigando Victor a fazer grande defesa.
14 minutos – Bela jogada de Cazares pelo meio de campo, que após aplicar um lindo drible em Lucas Romero, chuta de fora da área. A bola desvia na zaga, sobe, e quase entra pra dentro do gol.
Olímpico?! – Aos 29 minutos, Otero cobra escanteio fechadinho, com curva, e ela vai direto pro gol e quase surpreende o goleiro Fábio que manda a bola para escanteio.
30 minutos – Parada técnica para os atletas beberem água.
GOL DO GALO!!! – 36 minutos, Otero cobra falta na segunda trave e, o artilheiro Ricardo Oliveiro não perdoa! E de joelho manda a bola para o fundo do barbante, fazendo 1 a 0 Atlético. É o sétimo gol do camisa 9 na temporada , e o quinto no Mineiro.
GOL DO GALO!!!! – Com 41 minutos, Otero, mais uma vez, faz cobrança de escanteio fechada , mas agora à meia altura, fora da pequena área. Adilson se abaixa e, de costas, desvia de cabeça em direção ao gol, a bola passa pelo goleiro Fábio e entra. E assim, o volante atleticano faz Atlético 2 a 0.
GOL DO GALO!!! – 45 minutos e mais um do Atlético.
FIM DO PRIMEIRO TEMPO!
Os times vão para os vestiários.
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO.
Para a segunda etapa, o Cruzeiro faz uma alteração. Sai Rafinha para entrada de Arrascaeta.
3 minutos – O lateral Egídio finaliza de longe, mas a bola passa por cima, levando perigo para o gol de Victor.
15 minutos, e Otero recebe lançamento pelo lado esquerdo, carrega a bola até a linha de fundo e cruza a meia altura, mas ninguém chega na bola pra poder aproveitar.
Aos 16 minutos, chance para o Cruzeiro que chega com perigo ao ataque. Raniel recebe a bola e toca para Robinho que vinha de trás. O meia chuta, mas o lateral Fábio Santos chega na marcação e consegue travar a bola.
21 minutos – Substituição no Cruzeiro. Sai Raniel para entrada de Sassá. Um atacante pelo outro.
22 minutos – Cartão amarelo para Sassá, por falta cometida em Leonardo Silva.
24 minutos – Última substituição no Cruzeiro. Sai Ariel Cabral e entra Mancuello.
25 minutos – Cartão amarelo para Elias, por cometer falta em Sassá.
29 minutos – Duas substituições no Galo. Sai Luan para entrada de Tomás Andrade. E Elias também sai para entrada de Yago.
Com 34 minutos, Tomás Andrade recebe a bola, dribla a marcação e chuta a bola de longe. Fábio cai para fazer a defesa.
35 minutos – Cartão amarelo para Adílson, por entrada forte em Arrascaeta.
VICTOOOOOR!!! – Arrascaeta faz bela jogada pelo lado esquerdo, rola para Egídio. O lateral cruza para Sassá que sobe muito bem na bola e cabeceia na entrada da pequena área, obrigando Victor a fazer uma grande defesa, salvando o time do Galo
36 minutos – Cartão amarelo para Ricardo Oliveira, que faz falta em Lucas Romero.
GOL DO CRUZEIRO – Aos 37 minutos, Thiago Neves rola a bola para Arrascaeta, que chuta para o gol, de primeira, rasteira, no canto direito, diminuindo o prejuízo para o time azul. O placar agora é de 3 a 1.
38 minutos – Substituição no Atlético. Sai Adilson, muito aplaudido pela torcida, e entra Arouca.
Com 41 minutos, Otero, sempre perigoso em bolas paradas, faz cobrança de falta, forte, direto pro gol, e Fábio faz a defesa.
Aos 42 minutos, quase sai o segundo gol do Cruzeiro. Sassá recebe a bola no ataque, passa por Victor, mas perde o ângulo e acerta chute bem fraco. Victor se recupera e consegue fazer a defesa.
SALVA O GOLEIRO!!! – Cazares faz ótima jogada pelo meio, vence seu marcador e chuta forte para o gol, o brigando Fábio a se esticar todo e fazer boa defesa.
Com 44 outra boa chance para o Galo. Otero chuta forte, exigindo outra grande defesa de Fábio. Na sequência, Tomás Andrade finaliza, mas a bola passa à direita de Fábio.
FIM DE JOGO! – O juíz da 4 de acréscimo e, aos 49 minutos, acaba o jogo no Independência,  3 a 1 para o Galo, que agora leva vantagem de 2 gols para a segunda partida da grande final.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:43